Revistas:






Pergunta Fechada

lenynha perguntou em Amor e sexo / Relacionamento às 15h56 de 02/11/10

olá! vcs podem me dar umas dicas eu tenho muito ciúmes do meu marido. e as vezes brigamos por isso, ele também senti de mim, mais disfarça e eu brigo logo. o que eu posso fazer para amenizar esse ciúme todo?

ciúmes demais atrapalham?



Respostas (3)

sãopaulina respondeu às 07h46 de 04/11/10

Lenynha vcs 2 ,já tem uma familia linda, então acho que vcs devem se respeitar +,ciume em excesso éruim p/ os 2.Não é bom nem para as crianças viver em um ambiente de brigas,pois eles crescem traumatizados.
Se ele não te deu motivo p/ isso, aprenda a se controlar por favor, é p/ a felicidade de todos em seu lar.E´tão gostoso viver em paz com o marido da gente,ciume é claro que é impossivel de não sentir, afinal ele é seu marido,+ aprenda a ter controle disso p/ não destruir seu lar, com um fantasma que vc mesma criou em sua ilusão.
Resolva as coisas no dialogo, sem gritar, chingar ou coisas que estrapolem ,e então vc vera como é maravilhoso uma familia em armonia.

rosy respondeu às 15h54 de 03/11/10

amiga vivo situação semelhante a sua,tenho muito ciúmes do meu marido também ás vezes brigamos feio ,uma vez até ia embora e ele não deixou,assistie um programa sobre ciúmes e davam dicas então a partir deste dia resolvie que mudaria meu jeito como,finjindo que não ligo mais para nada em relação á ele só ligo para meu filho,mais no fundo me mordo de raiva mais não falo nada,ele até já percebeu e me perguntou o que aconteceu que estou diferente se não gosto mais dele,então amiga é isso que lhe aconselho que dependendo da cituação esnobe-a,finge que não tá nem aí que nem liga para ele,concerteza ele vai mudar o jeito achando que está te perdendo,cheiro amiga espero que possa ter lhe ajudado de alguma forma....

Redação respondeu às 14h45 de 03/11/10

Lenynha, fique atenta, pois ciúmes em excesso pode acabar estragando uma relação. Procure confiar mais no seu parceiro e perceber se o motivo que briga com ele não é exagero ou distorção da sua parte. Muitas vezes este ciúme todo também pode ser insegurança própria. Pense que se ele não te amasse, não estaria com você, certo? Vale lembrar também que sentar e conversar é sempre melhor do que já ir brigando. Abaixo segue um link sobre o tema. Faça o teste e descubra qual é o seu grau de ciúmes e a solução para isso! Beijos.

Fonte(s):
http://www.oficinadamoda.com.br/amor-sexo/relacionamento/voce-e-muito-ciumenta-12159.html





Cristina
Por Cristina em - Amor e sexo - Relacionamento - em 09h20 de 25/05/10
Boa pergunta:(3) Respostas:(2) Nota:(0) Favorita:(1)
carolzinha
Por carolzinha em - Amor e sexo - Relacionamento - em 09h35 de 09/06/10
Boa pergunta:(1) Respostas:(1) Nota:(0) Favorita:(0)
naná
Por naná em - Amor e sexo - Relacionamento - em 16h36 de 18/06/10
Boa pergunta:(1) Respostas:(0) Nota:(0) Favorita:(1)
jiusep
Por jiusep em - Amor e sexo - Relacionamento - em 14h42 de 21/06/10
Boa pergunta:(3) Respostas:(1) Nota:(0) Favorita:(4)

Vídeos


ENQUETE!

Qual o assunto que você mais gostaria de se interar a partir do Oficina Respostas?

Fama e TV
Moda e Beleza
Bem-estar e Saúde
Cozinha
Amor e Sexo