Revistas:




Saiba mais sobre ′A Mulher do Prefeito′, a nova minissérie da Globo

Publicado por Fabio Augusto dos Santos em 26/09/2013 às 16h00

Em 12 episódios, a obra contará com muito humor e marca o retorno de Denise Fraga à televisão

Texto: Fabio Augusto / Fotos: Divulgação/TV Globo

             Denise Fraga e Tony Ramos, os protagonistas da minissérie

As noites de sexta-feira na Globo ficarão mais agitadas com o humor da minissérie A Mulher do Prefeito, que estreia no próximo dia 4 de outubro logo após o Globo Repórter.

Sob autoria de Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves - os mesmos de A Grande Família - a trama se passa na fictícia cidade de Pitanguá. ''É uma comédia delicada e verdadeira, que fala das pessoas de uma forma sincera'', revelou o diretor Luiz Villaça durante a coletiva de imprensa da obra.

O protagonista fica a cargo de Tony Ramos, como o prefeito Reinaldo Rangel, um homem poderoso e vaidoso que será afastado de seu cargo após ser acusado de desviar dinheiro público. A história começa quando sua esposa e vice prefeita Aurora (Denise Fraga) precisa assumir o mandato no lugar do marido.

Denise, inclusive, volta às telinhas depois de 4 anos no papel de uma mulher simples que tentará fazer o melhor para a cidade. A moça ainda viverá um romance secreto com Seixas (Felipe Abib), seu assessor pessoal na prefeitura.

                                         O elenco da trama reunido

Outras personagens de destaque na trama são Júlia (Giulia Shanti), filha de Reinaldo que se envolverá com um manifestante, e Maria Fernanda (Malu Galli), uma poderosa empresária que fará de tudo para acabar com a liderança de Aurora.

Quem também participa da produção é o ator João Vicente, namorado da apresentadora Sabrina Sato e sucesso na internet com vídeos no canal Porta dos Fundos.

A Mulher do Prefeito conta com 12 episódios e é uma coprodução da Globo com a produtora O2 Filmes.

Leia Também
Anitta assume que está namorando
Kleber Toledo revela que está à procura de um novo am...
Trailer do filme “Na Quebrada”
Comente!


Mais Lidas