Revistas:




Miss Mundo Brasil perde coroa por não ser solteira

Publicado por Evelyn Cristine em 29/06/2015 às 17h00

Miss Mundo Brasil perde coroa por não ser solteira e renuncia o título. ′Tristeza no coração′, disse. Fique por dentro!

Texto Evelyn Cristine | Fotos Divulgação

 

Miss Mundo Brasil perde coroa por não ser solteira

 

Pouco mais de 24 horas depois de receber a coroa, a Miss Mundo Brasil perde coroa por não ser solteira e renuncia o título. 'Tristeza no coração', disse. Agora, o posto será assumido pela segunda colocada, Catharina Choi Nunes, de 25 anos, representante de Ilhabela (SP). Veja a foto abaixo!

 

Miss Ilhabela Catharina Choi Nunes, que ficou em 2º lugar, vai assumir o título no lugar da Miss Sergipe 

 

De acordo com a organização do evento, o "estado civil" de Ana Luísa fere o regulamento interno do concurso - só podem participar do concurso mulheres solteiras.

Ana Luísa, modelo de 23 anos é casada na Bélgica com o modelo e ator Tanguy Backer. Os trâmites para a homologação no Brasil já estão em andamento.

Ana Luísa, que renunciou sua coroa de Miss Mundo Brasil, enviou nota à organização do evento explicando a sua situação. Veja abaixo:

"Anteriormente à minha candidatura ao concurso Miss Mundo Brasil, informei ao meu coordenador estadual sobre a união com Tanguy De Backer, na Bélgica, união esta que está em processo homologação tanto na Bélgica quanto no Brasil. Com a orientação e informação dada pelo meu coordenador estadual de que a organização do concurso estava ciente e de acordo com a minha candidatura, segui em frente com toda a minha dedicação e esperança como representante de Sergipe no Miss Mundo Brasil. Infelizmente, não era o caso. Só após a coroação isso me foi revelado. Esta homologação pode se dar em um futuro próximo, o que poderia causar problemas para mim e para o concurso nacional. Por isto, é através desta nota que entrego a coroa e o título à vice Miss Mundo Brasil, com grande tristeza no coração. Asseguro que em nenhum momento agi de má fé. Espero manter o contato e amizade com a organização do Miss Mundo Brasil e que a segunda colocada possa assumir e honrar este título com a mesma intensidade que o fiz nesse curto período de tempo".

 

Miss Mundo Brasil perde coroa por não ser solteira
Ana Luísa e o marido Tanguy Backer (Foto Reprodução / Miss Mundo Brasil) 

 

 

 

TESTE: Você é ligada na moda?

 

 

Leia Também
Camila Queiroz é eleita atriz revelação
Dançarinas da Beyoncé aprendem a dançar 'Bang' de Anitta
Show sertanejo promove encontro das duplas Edson & Hu...
Comente!


Mais Lidas