Revistas:




BBB15: Francieli e Fernando discutem sobre votos

Publicado por Carina Malfa em 27/01/2015 às 14h30

Francieli e Fernando discutem pela manhã sobre votos: ″Você é um dissimulado, um manipulador indireto. Essa é a conclusão que chegou para mim″, diz a loira. Confira!

Texto Carina Malfa | Foto Reprodução GSHOW

BBB15: Francieli e Fernando discutem sobre votos

O clima de jogo está no ar, e nada melhor do que isso para um primeiro paredão! Os Brothers estão cada vez mais divididos, principalmente agora que Francieli (mandada pela casa para o paredão) descobriu todos os votos da casa.

Hoje, 27, pela manhã Fernando tentou conversar com Francieli sobre votos e a loira não quis saber: "Não quero mais falar contigo". O Brother insistiu e os dois acabaram discutindo, até que Fran disparou:  "Você é um dissimulado, um manipulador indireto. Essa é a conclusão que chegou para mim". Fernando se explicou: "Cada um votou em você por um motivo, não pelo meu motivo".

Ele alegou que Fran é totalmente "cerebral", e que não concorda com o tipo de jogo dela. A sister perguntou se ele tem medo de seu jogo, no que ele respondeu que não acha saudável. "A diferença é que eu não saio de uma conversa e falo para ninguém. Eu tenho ética. Você não quer jogar comigo, quer me colocar logo no primeiro paredão", disse ela.

Fran ainda afirmou que Fernando foi a pessoa por pessoa no dia da votação e disse: "Para mim está difícil, a Fran é racional, e foi plantando a ideia entre os participantes". Porém, o Brother alegou nunca ter combinado votos com ninguém, "Não falamos 'vamos votar nela'. Mas na conversa a gente não quis uma pessoa desse tipo por perto", disse ele.

Cada vez mais divididos, os participantes estão em um clima tenso, resta esperar o resultado da votação para os laços se fortalecerem, ou se quebrarem!

TESTE: SEUS CONHECIMENTOS SOBRE BIG BROTHER BRASIL?

 

 

Leia Também
Camila Queiroz é eleita atriz revelação
Dançarinas da Beyoncé aprendem a dançar 'Bang' de Anitta
Show sertanejo promove encontro das duplas Edson & Hu...
Comente!


Mais Lidas