Revistas:




Próximos capítulos de Sete Vidas

Publicado por Carina Malfa em 09/03/2015 às 18h00

Fique por dentro do próximos capítulos de Sete Vidas!

Texto Redação | Foto Reprodução 

Resumo dos primeiros capítulos de Sete Vidas

SINOPSE

Sete Vidas com a história de Miguel (Domingos Montagner) é um homem marcado pela acusação de seu pai sobre a morte da própria mãe. Esse fato, porém, é guardado como um segredo em seu passado. Solitário e esquivo, faz questão de se manter livre de laços ou amarras até que conhece Lígia (Debora Bloch), por quem logo se apaixona. Disposto a esquecer este amor, ele faz uma expedição arriscada e sem prazo de volta à Antártica. Lá, sofre um acidente e é dado como morto. Em meio aos desencontros da trama, Júlia (Isabelle Drummond) acredita ter sido gerada via inseminação artificial. Com o número de registro de seu doador anônimo, ela descobre, através de um site especializado, que possui um meio-irmão, Pedro (Jayme Matarazzo). Os dois marcam um encontro que, por uma série de circunstâncias, acaba não acontecendo. E é na volta para casa, então, que eles se cruzam sem saber quem é quem. No mesmo momento, uma grande atração vai surgir entre os jovens que, ao descobrirem que são meio-irmãos, terão um convívio marcado pelo peso desse amor impossível. Decididos a esquecer essa atração, Pedro e Júlia se concentram em encontrar o doador 251, pai biológico de ambos. Assim, deixam uma carta na clínica em que foram concebidos, que chega até Lígia. Supostamente viúva e grávida de um meio-irmão de ambos, a moça decide conhecer Pedro e Júlia pessoalmente. Depois, mais quatro ‘meio-irmãos’ se juntam na busca por Miguel, o pai biológico. Confira os primeiros capítulos da novela Sete Vidas!

Segunda (29/06/2015)

Miguel surpreende Júlia e pede que a menina a conduza até Luzia. Bernardo comunica a Marlene que decidiu morar com Pedro. Lauro sai com Lena, mas afirma a Miguel que não esqueceu Isabel. Elisa sugere a Bernardo que ele se afaste.

Terça (30/06/2015)

Iara passa mal. Miguel desabafa com Júlia sobre suas memórias do passado, reavivadas pelos diários de sua mãe. Iara consola Arthurzinho e diz que intercederá por ele junto a Virgínia. Júlia revela a história de Miguel para Pedro, que se emociona.

Quarta (01/07/15)

Pedro diz a Miguel que quer que ele faça parte de sua vida. Luís decide pedir a guarda compartilhada dos seus filhos com Branca. Júlia questiona Elisa sobre ela estar tomando remédios para se manter magra. Isabel conta a Irene que evita conviver com os filhos de Luís.

Quinta (02/07/15)

Felipe diz a Júlia que quer distância de Pedro. Eriberto decide sair de casa. Esther aceita acompanhar Luís durante um almoço com José Renato e descobre que o advogado é um antigo namorado. Felipe conta a Júlia que recebeu uma proposta de emprego no exterior.

Sexta (03/07/15)

Isabel diz a Luís que não pode assumir uma relação mais séria com ele. Felipe convida Miguel para sair com ele, Bernardo e Luís Guida vê a nova namorada de Aníbal e fica enciumada. Laila vai parar na delegacia. Laila e Luís discutem e ela diz que vai embora definitivamente.

Sábado (04/07/15)

Laila chega com as malas na casa de Júlia e as duas conversam sobre Miguel. Esther conta um pouco da sua história para Eriberto. Felipe se reconcilia com Júlia. Durval fala para Marlene que a imobiliária irá fechar. Miguel pergunta a Júlia se ainda há sentimento entre ela e Pedro.

Leia Também
Próximos capítulos da novela Malhação
Próximos capítulos I Love Paraisópolis
Próximos capítulos da novela Babilônia
Comente!


Mais Lidas