Revistas:




Próximos capítulos da novela Meu Pedacinho de Chão

Publicado por Fabio Augusto dos Santos em 01/04/2014 às 12h22

Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Meu Pedacinho de Chão!

Texto Redação | Foto Reprodução

Bruna Linzmeyer, protagonista da novela
Próximos capítulos da novela Meu Pedacinho de Chão!

Foto: Reprodução

SINOPSE

A vila de Santa Fé é um lugar visto como mágico por Serelepe (Tomás Sampaio) e Pituca (Geytsa Garcia), duas crianças que tem uma grande amizade. Com cenário de conto de fadas, tem tipos bem peculiares. Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) é um deles. Querendo ver o progresso da cidade, ele doa parte de suas terras para a construção de uma escola e comércios, como a venda de Giácomo (Antonio Fagundes).

A atitude não é bem vista pelo autoritário Coronel Epaminondas (Osmar Prado), que exerce grande influência no lugar. Retrógrado, ele quer manter o povo na ignorância, acuado em suas ordens. Epa, como é chamado, é casado com Catarina (Juliana Paes), uma caipira simples e humilde, e pai de Pituca e Ferdinando (Johnny Massaro).

Ferdinando volta da capital para Santa Fé, mas logo é expulso de casa pelo pai. O rapaz não conseguiu se formar, ao contrário, gastou todo o dinheiro que Epa lhe mandava para custear os estudos. Na viagem de volta, ele conhece e se apaixona pela professora Juliana (Bruna Linzmeyer), uma mulher doce que chega para promover uma verdadeira mudança na cidade.

Juliana também conquistará o coração do peão Zelão (Irandhir Santos), para a infelicidade de Rosinha (Letícia Almeida), que sempre gostou do rapaz. Além desse triângulo amoroso, a mocinha terá que enfrentar Epa e suas maldades para fechar a escola de Santa Fé. Confira os próximos capítulos da novela Meu Pedacinho de Chão!

Segunda - (28/07/2014)

Renato passa uma lista enorme para o Prefeito das Antas pedindo uma série de materiais necessários para que ele possa clinicar no posto de saúde. Zelão adverte Giácomo que não se meta com Rosinha, pois Izidoro não está gostando nada dela trabalhar na venda na companhia do viúvo. Izidoro diz para Rodapé que vai bater em Giácomo por ele ficar bancando o viúvo apaixonado.

Terça - (29/07/2014)

Renato garante para o Coronel Epaminondas que não apoiará a candidatura do prefeito e afirma que ficará de fora das questões políticas. Zelão impede que Izidoro brigue com Giácomo por causa de Rosinha. Professora Juliana procura por Mãe Benta e fala sobre seus sentimentos por Zelão. As duas finalmente se entendem. Giácomo e Rosinha se abraçam com afeto. O comerciante recebe carta de Milita.

Quarta - (30/07/2014)

Giácomo fica comovido com a carta que recebe de sua filha Milita e Viramundo. Ferdinando entrega ao Coronel Epaminondas o discurso que escreveu para o pai falar à população da vila. Epaminondas conta a seu capanga, Zelão, que construirá uma casa pra ele. Giácomo assume Rosinha como sua noiva para todos. O pai de Renato aparece na vila e deixa o médico surpreendido.

Quinta - (31/07/2014)

A emissora não divulgou o resumo do penúltimo capítulo.

Sexta - (01/08/2014)

A emissora não divulgou o resumo do último capítulo.

Sábado - (02/08/2014)

Reapresentação do último capítulo.

TESTE: Você é noveleira?

Leia Também
Próximos capítulos da novela Malhação
Próximos capítulos I Love Paraisópolis
Próximos capítulos da novela Babilônia
Comente!


Mais Lidas