Revistas:




Próximos capítulos da novela Amor à Vida

Publicado por Bárbara Conti de Oliveira em 30/06/2013 às 20h00

Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulo da novela Amor à Vida

Muitas emoções nos próximos capítulos da novela das nove Amor à Vida
            Foto: Logo/Divulgação

SINOPSE

O hospital San Magno é o pano de fundo para a história de Walcyr Carrasco. O local está sob o domínio da família Khoury, formada sobretudo pelo médico César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira). Eles guardam uma porção de segredos que serão revelados ao longo da trama, sobretudo sobre os filhos. Félix (Mateus Solano) é o queridinho da mãe e não mede esforços para conseguir o que quer. Seu principal alvo é a irmã mais nova, Paloma (Paolla Oliveira), de quem rouba a filha recém nascida e joga em uma caçamba. A menina é encontrada e criada por Bruno (Malvino Salvador), que anos mais tarde se envolve com Paloma. 

A novela ainda foca em Aline (Vanessa Giácomo), que vive um caso amoroso com César e planeja se vingar do médico pela morte de sua mãe, e Ninho (Juliano Cazarré), um rapaz inconsequente que se junta à vilã para acabar com a família Khoury.

Ambientada em São Paulo, o folhetim trata de uma série de assuntos, como homossexualidade, obesidade, HIV, câncer, adoção, entre outras, sempre com muitos conflitos e histórias envolventes.

RESUMO

Sexta - (24/01)

Pérsio, Paloma e Lutero vão à delegacia denunciar o desaparecimento de Rebeca. Aline fica tensa quando César fala com o delegado Assis sobre a médica. Laerte se preocupa quando Amarilys avisa que ajudará Túlio e Samuel a terem um filho. Félix vai com Pérsio à casa de César. Gina e Elias se casam. Márcia e Valdirene chegam para a festa de Gina e se desentendem com Noriko e Raquel. Pérsio liga para Rebeca, que confirma a história de Aline. Denizard pede para reatar com Ordália. Eron pede para dormir na casa de Niko. Félix afirma a Paloma e Bruno que eles precisam ir à casa de César.

Sábado - (25/01)

Félix explica seu plano para surpreender Aline. Niko não deixa Eron dormir em sua casa. Carlito tenta convencer Ordália a voltar com Denizard. Pilar se surpreende ao saber que Mariah é tia de Aline. Félix marca de se encontrar com Ninho no restaurante de Niko. Valdirene se prepara para sua sessão de fotos. Tamara insiste para que Edith acelere as coisas com Herbert. Natasha pede Thales em casamento. Valdirene desmaia no momento em que vai tirar suas fotos. Aline acerta com Ninho os detalhes do plano antes de fugirem. Félix e Niko discutem. Félix, Pérsio e Bruno chegam à casa de César e surpreendem Aline e Ninho. César tenta atingir Aline.

Segunda - (27/01)

Félix impede que César tire a vida de Aline e o leva para a mansão com Junior. Pérsio resgata Rebeca. Aline rouba o cofre e vai embora com Ninho. Niko dispensa Eron. Perséfone é convidada para fazer um desfile. Pilar e Bernarda cuidam do filho de Aline. Pilar conta para Niko que Félix ajudou Anjinho a ir para Barcelona. Valdirene descobre que está grávida. Félix convence Márcia a procurar Gentil. Ordália flagra Herbert com Edith. Aline tenta acabar com a vida de Ninho. Mesmo ferido, Ninho consegue fugir do galpão e pedir ajuda. Paloma descobre que Aline vai para a Bélgica e avisa à polícia. Lutero opera Ninho. Félix, Paloma e Bruno chegam ao aeroporto. Aline embarca em um avião.

Terça - (28/01)

Félix consegue impedir que o voo de Aline decole, e a vilã é presa. César é rude com Pilar, que se culpa pelo que aconteceu com ele. Valdirene tenta falar com Carlito. Assis recolhe as substâncias que Aline usava nas comidas de César. Os peritos encontram o corpo de Mariah enterrado no jardim. André convida Eron para sair. Carlito se recusa a falar com Valdirene. Ordália conta a Herbert que estava com ele para mantê-lo longe de Gina. Rafael pede Linda em casamento. Félix conta para César o que aconteceu com Mariah, mas o médico defende Aline. Félix se encontra com Niko.

Quarta - (29/01)

Aline afirma a Assis que foi uma vítima de Ninho. Niko pede para Félix ficar com ele. César sente pena de Aline e todos se surpreendem. Amarilys manipula Túlio e Samuel a convidá-la para gestar seu bebê. Félix obriga César a se desculpar com Pilar. Guto proíbe Silvia de tentar prejudicar a vida de Patrícia e Michel. Atílio abandona Vega e vai atrás de Márcia. Michel surpreende Patrícia e consegue se reaproximar dela. Valdirene aparece no camarim de Carlito. Assis coloca Ninho frente a frente com Aline para uma acareação.

* A emissora não divulgou o resumo dos últimos capítulos da novela

Félix recrimina Niko por acreditar no pedido de perdão de Amarilys. Niko expulsa Amarilys de sua casa. Valdirene, Murilo e Jefferson fogem de um bar sem pagar a conta. Guto avisa a Ignácio que ele perdeu tudo o que investiu. Silvia afirma

a Patrícia que não se divorciará de Michel. Natasha pede para Thales provar que não está interessado na herança de Nicole. Bruno sugere que Paloma verifique as finanças de César. Rebeca não aceita as desculpas de Pérsio. Aline manda Ninho alugar

uma sala para que César acredite que está indo ao banco. Niko pede para Félix dormir em sua casa, no quarto de hóspedes. Pilar decide esconder do filho o seu romance com Maciel. Valdirene consegue um emprego para ela, Murilo e Jefferson.

Leia Também
Próximos capítulos da novela Boogie Oogie
Próximos capítulos da novela Império
Próximos capítulos da novela Geração Brasil
Comente!


Mais Lidas