Revistas:




I Love Paraisópolis: Margot e Benjamin têm noite de amor

Publicado por Evelyn Cristine em 10/06/2015 às 13h00

Em I Love Paraisópolis, Margot e Benjamin têm noite de amor. Para o desespero de Mari. Saiba mais!

Texto Evelyn Cristine | Foto Reprodução

I Love Paraisópolis: Margot e Benjamin têm noite de amor

I Love Paraisópolis: Margot e Benjamin têm noite de amor

Após ser flagrada aos beijos com Grego (Caio Castro), Mari (Bruna Marquezine) sente o desprezo de Benjamin (Maurício Destri). Porém, Danda (Tatá Werneck) a incentiva, procurar o arquiteto para explicar o que aconteceu. No entanto, ao chegar ao apartamento do filho de Soraya (Letícia Spiller), Mari dá de cara com Margot (Maria Casadevall), que diz que passou a noite com Benjamin.

Sem reação, Mari desiste de falar com seu amor. Isso acontece porque a arquiteta e o ex resolvem falar sobre o projeto de Paraisópolis, depois de uma violenta discussão entre ela e Gabo (Henri Castelli) e eles embarcam numa volta ao passado: Margot confessa a Benjamin que ainda o ama muito e os dois acabam passando a noite juntos, já que ele está muito magoado com Mari.

Esperta, e para de 'marcar seu território', Margot fotografa Ben dormindo em sua cama e envia a foto para Mari, que fica arrasada. Chorosa, a jovem confessa à Danda que não vai perdoar Benjamin se ele confessar que passou mesmo a noite com a ex-noiva.

Leia Também
I Love Paraisópolis: O que você achou do final da novela?
I Love Paraisópolis: Máximo sai da cadeia graças a Benjamin
I Love Paraisópolis: Soraya tenta matar Grego
Comente!


Mais Lidas