Revistas:




Conheça a história de I Love Paraisópolis

Publicado por Carina Malfa em 07/05/2015 às 18h00

A próxima novela das sete, que estreia na Globo dia 11 de maio, promete fazer o telespectador rir e se emocionar. Conheça a história de I Love Paraisópolis!

Texto Revista TV Brasil - Adaptação Carina Malfa | Foto Reprodução

 

Conheça a história de I Love Paraisópolis

 

A próxima novela das sete, que estreia na Globo dia 11 de maio,  I Love Paraisópolis, conta a história de Marizete (Bruna Marquezine) e Pandora (Tatá Werneck), moradoras da comunidade paulistana de Paraísópolis e que foram criadas como irmãs, será o destaque da trama escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Wolf Maya e Carlos Araújo, que promete fazer o telespectador rir e se emocionar.

 

As duas vão viver muitas aventuras e inúmeros problemas em busca de uma vida melhor. Num golpe do destino, Mari conhece Benjamin (Mauricio Destri), morador do Morumbi e premiado arquiteto que volta de Nova York para realizar seu grande projeto: a reurbanização de Paraisópolis. Apesar de ser comprometido com Margot (Maria Casadevall), Benjamin se apaixona por Mari. 

O cenário

Paraisópolis é uma das maiores comunidades de São Paulo. Localizada na Zona Sul da capital paulistana,tem cerca de 100 mil habitantes e um milhão de metros quadrados. O local possui, pelo menos, quatro linhas de transporte público e um comércio ativo, que inclui bancos, lojas de departamento, agências de viagem, entre outros. Uma série de atividades culturais e esportivas é oferecida para as crianças matriculadas nas escolas, sendo o balet e a Orquestra Filarmônica de Paraisópolis as grandes referências, reconhecidas mundialmente, assim como ar tistas plásticos locais. Nas ruas, as festas chamadas de ‘pancadões’ reúnem milhares de jovens com carros de som potentes que embalam os grupos que dançam noite adentro. As cores das casas aglomeradas contrastam com os arranha-céus do outro lado da rua. O trânsito é digno das principais vias da metrópole e acultura ferve. É nesse cenário que a história irá se desenrolar.

TESTE: VOCÊ É NOVELEIRA?

 

Leia Também
I Love Paraisópolis: O que você achou do final da novela?
I Love Paraisópolis: Máximo sai da cadeia graças a Benjamin
I Love Paraisópolis: Soraya tenta matar Grego
Comente!


Mais Lidas