Revistas:




Últimos capítulos da novela Em Família

Publicado por Carina Malfa em 30/06/2014 às 16h08

Confira o que está para acontecer nos últimos capítulos de Em Família


Texto Carina Malfa | Foto Reprodução

 

Últimos capítulos da novela Em Família

 


Já que o folhetim está chegando na reta final, pois seu último episódio será exibido no dia 18 de julho, trouxemos algumas novidades que estão para acontecer nos últimos capítulos da novela Em Família. Confira!

 

Durante muito tempo, Laerte se manteve escondido nessa nova personalidade que criou desde que saiu do Brasil. Já que o autor decidiu manter o grande foco da novela parado, ou seja, que Laerte ficasse nulo com aquele olhar distante e frio, enquanto as mulheres brigavam por ele, a grande expectativa de que o antigo Laerte voltasse foi ficando para o fim. Desde a juventude, Laerte se mostrou ciumento e possessivo. Ele já começou a demonstrar que seus instintos continuam vivos tentando matar André por ciúmes como fez com Virgílio, há 20 anos. Ele vai à loucura quando Luiza (Bruna Marquezine) decide dormir na casa de Juliana (Vanessa Gerbelli) e não leva o celular. Como não sabe o paradeiro da noiva, o músico passa a madrugada à sua procura, completamente fora de si.



Em breve, Laerte apresentará sinais mais explícitos de loucura. Nos bastidores da novela, consta que o destino do músico será em uma casa de repouso, onde estará tratando o seu distúrbio psicológico. Antes disso, Felipe (Thiago Mendonça) desconfia que o flautista tenha os mesmos problemas mentais de Selma (Ana Beatriz Nogueira) e teme que o quadro dele seja mais grave. Ou seja, tudo indica que história irá se repetir, e a novela será exatamente como foi no começo, porém, com os atores atuais.

 

Já para o casal, Marina e Clara, tudo está programado para ter um final feliz. Elas irão decidir adotar uma menina, e os planos das duas se concretizam. Na última semana da novela, elas se casam e recebem a autorização da justiça para criar uma criança. Uma boa notícia para elas!

Virgílio deve  se livrar da cicatriz que guarda há 20 anos, desde o dia que quase foi assassinado por Laerte.

Existem especulações de que Juliana (Vanessa Gerbelli) vai descobrir que Nando (Leonardo Medeiros) é o verdadeiro pai de Bia (Bruna Farias), já que traiu a esposa com algumas mulheres incluindo Gorete. Com isso, Juliana irá se separar de Jairo (Marcello Melo Jr.) e retomar seu casamento com o advogado, para conseguir ficar com a menina definitivamente.

Cadu terá um filho com Verônica. Já André criará coragem e fará uma belíssima declaração de amor para Bárbara, e os dois ficarão juntos definitivamente. 

 

TESTE: VOCÊ É NOVELEIRA?

Leia Também
Os erros de Em Família
Em Família: Laerte leva tiro após seu casamento com L...
Em Família: Juliana volta a ficar com Nando
Comente!


Mais Lidas