Revistas:




Chiquititas: Cíntia faz Cícero ir para a cadeia

Publicado por Ana Paula Ferreira em 20/12/2013 às 11h00

Cíntia quer manter Cícero longe de Tati e Vivi

Texto Revista Conta Mais / Foto Reprodução / Adaptação Ana Paula Ferreira

Cíntia põe Cícero na cadeia / Foto Reprodução

 

Cíntia (Milena Ferrari) realmente não vale nada. Ela arma, junto com Armando (João Gabriel Vasconcellos), para Cícero (Ernando Tiago) parar na cadeia. Na delegacia, ele recebe a visita da megera, que avisa que o colocou ali porque ele estava atrapalhando seus planos. Cícero jura vingança.

Quando as filhas Tati (Gabriella Saraivah) e Vivi (Lívia Inhudes) dão falta do pipoqueiro, elas pedem ajuda a Junior (Guilherme Boury), que localiza o homem. Cícero conta toda a armação de Cíntia para o rapaz e diz queo jovem deve tomar cuidado com a namorada do pai.

Junior vai conversar com Dr José Ricardo (Roberto Frota) que estranha as perguntas do filho e questiona onde ele quer chegar. A madrasta nega todas as acusações e pede a Cícero que desminta tudo o que falou, em troca de um lugar para ficar.

Quando Junior retorna para conversar com o homem, ele nega tudo. Diz que inventou a história porque Cíntia colocou suas filhas para adoção. Cícero sai da cadeia e é levado para uma rodoviária. Ele sequer sabe para onde está sendo levado. Sentindo que há uma grande armação por trás, escapa.


Leia Também
Chiquititas: Gabriela descobre que Mili é sua filha
Chiquititas: Carol corre risco de vida
Chiquititas: Marian faz chantagem emocional com Gabri...
Comente!


Mais Lidas