Revistas:




Chiquititas: Carol é acusada de roubo

Publicado por Ana Paula Ferreira em 07/12/2013 às 20h00

José Ricardo e Armando armam contra a estudante

Texto Revista Conta Mais / Foto Reprodução / Adaptação Ana Paula Ferreira

 

Carol é acusada de roubar dinheiro. / Foto Reprodução

Parece que Carol (Manuela do Monte) está fadada a sempre ser vítima de alguém. Agora, quem arma para a moça é José Ricardo (Roberto Frota) que a quer bem longe de seu filho. Desde que começou a namorar Junior (Guilherme Boury), a verdade sobre o passado obscuro do empresário está vindo à tona. Temendo ser desmascarado, o vilão decide agir.

Ele chama Armando (João Gabriel) e pede ao mau caráter que o ajude a incriminar a beldade. Armando, então, vai até o computador de Carol e faz uma transferência do dinheiro da empresa para uma conta dela. E as coisas se complicam a cada dia para a moça. É que neste meio tempo a morena descobre que Letícia (Amanda Acosta) está sofrendo de câncer em fase terminal e precisa comprar os remédios. Carol diz que irá conseguir dinheiro para isso.

Quando ela aparece com os remédios e logo depois surge a acusação de roubo, tudo se encaixa. Até Junior fica na dúvida se a amada roubou ou não a empresa. Logo depois o rapaz percebe que a noiva foi vítima de uma armação do seu pai, mas Carol fica magoada.


 

Leia Também
Chiquititas: Gabriela descobre que Mili é sua filha
Chiquititas: Carol corre risco de vida
Chiquititas: Marian faz chantagem emocional com Gabri...
Comente!


Mais Lidas