Revistas:




Além do Tempo: Lívia enfrenta Melissa

Publicado por Evelyn Cristine em 23/09/2015 às 18h00

Nos próximos capítulos de Além do Tempo, Lívia enfrenta Melissa e a expulsa de seu quarto. Saiba mais!

Texto TV Brasil | Adaptação Web Evelyn Cristine | Foto Reprodução

Além do Tempo: Lívia enfrenta Melissa

Após descobrir que Felipe (Rafael Cardoso) é apaixonado por Lívia (Alinne Moraes) – ela flagra o casal junto, mas banca a desentendida para não colocar fim em seu noivado com o conde –, Melissa (Paolla Oliveira) faz de tudo para acabar com a rival.

Só que a sorte não anda muito a favor da megera. Depois do golpe da troca de remédios de Vitória (Irene Ravache) dar errado e Lívia continuar ao lado da condessa., Melissa, então, resolve insinuar falsas atitudes da ex-noviça para Felipe, que fica pensativo e se torna frio com Lívia.

Enquanto isso, com culpa pelo que fez com Berenice (Elisa Brites) no passado, Melissa chega a sonhar com o diário da falecida mulher de Felipe que reapareceu através de Severa (Dani Barros).

Inconformado de ver Lívia perto de Felipe, Pedro (Emílio Dantas) decide se debandar para o lado de Melissa e faz uma revelação sobre Lívia que deixa a megera furiosa.

Sem pensar duas vezes, Melissa invade o quarto de Lívia no casarão e a intimida. Só que a ex-noviça enfrenta a megera e a expulsa de seu quarto. O que Melissa não imagina é que, com a ajuda de Ariel (Michel Melamed), Lívia e Felipe logo se reconciliam.

Leia Também
Além do Tempo: Lívia enfrenta Melissa
Além do Tempo: Melissa tenta matar Vitória
Próximos capítulos da novela Além do Tempo
Comente!


Mais Lidas