Revistas:




Além do Tempo: Melissa tenta matar Vitória

Publicado por Evelyn Cristine em 08/09/2015 às 20h00

Nos próximos capítulos de Além do Tempo, Melissa tenta matar Vitória. A megera fica com raiva de Lívia e troca os remédios da condessa. Saiba mais!

Texto Revista TV Brasil - Edição 808 | Adaptação Web Evelyn Cristine | Foto Reprodução

Além do Tempo: Melissa tenta matar Vitória

Furiosa porque percebeu que Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) têm uma certa química, Melissa (Paolla Oliveira) resolve armar para jogar Vitória (Irene Ravache) contra a exnoviça.

Sendo assim, ela troca os remédios da Condessa para prejudicar a rival.

Sem desconfiar de nada, Lívia dá o remédio errado a Vitória e Melissa vibra ao ver que seu plano está dando totalmente certo.

Em seguida, a noiva de Felipe instiga Zilda (Nívea Maria) a dispensar Lívia, mas a governanta não ousa, já que sabe que a Condessa gosta da ex-noviça.

Como Vitória passa mal, Dr.Botelho (Marcelo Torreão) é chamado às pressas e descobre que o remédio dela foi trocado.

Lívia diz que não tem culpa de nada e cuida da Condessa, que se recupera. Agradecido, Felipe conversa com Lívia e os dois acabam se declarando apaixonados, sem saber que Melissa está vendo tudo.

E aproximidade do conde com a criada começa a ser notada por outras pessoas do casarão. Pedro (Emílio Dantas) pressiona Lívia sobre sua aproximação com Felipe e ela confessa que ama o conde. Furioso, o filho de Gema (Louise Cardoso) a ameaça, dizendo que vai contar tudo para Vitória se ela não se afastar do bonitão.

Leia Também
Além do Tempo: Lívia enfrenta Melissa
Além do Tempo: Melissa tenta matar Vitória
Próximos capítulos da novela Além do Tempo
Comente!


Mais Lidas