Revistas:




Moda Verão 2012: o Fashion Rio começa apontar as tendências

Publicado por Camila Oliveira em 02/06/2011 às 18h05

Com a modelo transexual Lea T na passarela, o Fashion Rio para o verão 2012 promete que as praias estarão lotadas de biquínis coloridos e as ruas de vestidos fluídos e camisas de mangas curtas

 

Texto Camila Oliveira

 


Lea T na Blue Man - Verão 2012

Foto: reprodução

O Fashion Rio para a moda de primavera e verão 2012 começou na última segunda-feira, dia 30 de maio e segue até o sábado, 4 de maio, onde dará sequência à semana de moda mais importante do pais, o SPFW verão 2012.

 

Para as estações quentes, os desfiles do Rio já mostram o que promete ser tendência com apresentações de grifes famosas, como Alessa, Acquastudio, Totem, Coven e muitas outras.

 

Para a moda praia, a Blue Man e a Salinas trouxeram maiô com recortes, muito biquíni colorido, modelos tomara que caia e com calcinha pequena, além de saída de praia com paetês, batas e saia comprida que deixarão o verão alegre e sofisticado. Além disso, na Blue Man o destaque ficou por conta da modelo transexual Lea T, que foi aclamada pela platéia e passou pela passarela com diferentes biquínis estampados, e em uma das aparições apresentou a parte inferior da peça coberta por um short cor-de-rosa.

 

Camisa com manga curta, vestidos mais longos e fluídos que deixam a silhueta em destaque, mix de materiais com texturas e couro em versões leves são candidatos a estarem no seu guarda-roupa no próximo verão.

 

Leia Também
Conjuntos de inverno curto ou longo? Qual você prefere
Moda retrô: saiba como usar
Como usar top cropped?
Comente!


Mais Lidas