Revistas:




Lingerie sensual para valorizar o corpo

Publicado por Danubia Rodrigues Percinoto em 28/11/2011 às 20h20

O consultor de Moda Gustavo Sarti dá dicas de calcinha e sutiã para quem pretende valorizar o que há de melhor em cada tipo de corpo. Confira!

 

Reportagem Amanda Saraiva para revista 7Dias edição 443 / Edição web: Danubia Percinoto / Foto: divulgação


Encontre o modelo perfeito de lingerie para o seu corpo!

Foto: divulgação 



Toda mulher gosta de se sentir bonita e sensual, certo? Estar bem com o próprio shape é um dos fatores essenciais para uma autoestima elevada que acaba por se revelar, não só na hora de seduzir, mas em diversos setores de nossa vida e dia a dia. Utilizar a lingerie certa para seu tipo de seu corpo, pode ser um ótimo caminho na hora de conseguir aquela segurança pretendida em um momento a dois.

 

Lembre-se sempre que é importante ter sempre a mãos um conjunto de calcinha e sutiã mais sensual para usar em ocasiões especiais, ou naquele dia em que você estiver se sentindo poderosa. É claro que você não precisa utilizar esta lingerie no dia a dia, tampouco ele precisa ser o mais caro: o importante é que ele combine com seu estilo.

 

Cores, estampas e adereços variam de acordo com o gosto de cada mulher, porém, há sempre características em cada peça que ressaltam o que há de melhor em cada tipo de corpo e isto pode ser utilizado para nosso benefício. Veja dicas do consultor de moda Gustavo Sarti para você acertar nas peças!

 

 

Como escolher a lingerie sensual de acordo com seu tipo de corpo

 

 

- Calcinha e soutien para quem tem quadril largo


Não use calcinhas com detalhes na lateral no quadril. Dê preferência aos modelos com detalhes na parte de cima ou no sutiã, pois você desviará a atenção para os seios. Calcinha com laterais mais grossas é a melhor pedida. Lembre-se de evitar calcinhas elásticas, que podem marcar seu corpo.

 

 

- Calcinha e soutien sensual para gordinhas


Modelos com cintura mais alta, neste caso, é a melhor escolha: você se sentirá mais segura. Esse modelo ajuda a não marcar a roupa. Evite sempre calcinhas cavadas.

 

 

- Lingerie para quem tem seios pequenos


Sutiãs com bojo e enchimento é uma boa saída para quem tem seio pequeno. Além disso, é essencial a escolha de um modelo do tamanho correto para que a peça aumente os seios da maneira certa. Cuidado com tops! Eles acabam por não te sustentação nenhuma.

 

 

- Lingerie para quem tem seios grandes


Busque modelos que acomodem o seio completamente. Nada de sobrinhas! Use peças com bojo, que os modelam, e dê preferência, também, a modelos com mais sustentação. Alças mais largas e laterais reforçadas são boas escolhas.

 

 

- Lingerie para as magrinhas


A magrinha pode abusar da imaginação! Dê preferência a modelos mais elaborados, com detalhes como babados, rendas, drapeados, cores, estampas e laços. Não tenha
medo de ousar e usar peças com bojo e tomara que caia: eles irão valorizar seu corpo.

 

Leia Também
Modelos de biquínis para o verão
Dicas para escolher o biquíni certo para o seu corpo
Biquíni das Famosas para se inspirar
Comente!


Mais Lidas