Revistas:




Biquíni de fita adesiva vira tendência entre as famosas

Publicado por Carina Malfa em 22/01/2015 às 17h30

Famosas começam a aderir tendência iniciada por Andressa Urach de biquíni de fita adesiva, para conquistar o bronzeado perfeito. Confira!

Texto Carina Malfa | Foto Reprodução

Dai Macedo, ex miss bumbum 2013 | Foto Reprodução

O que mais vemos no verão, com certeza, são as mulheres de biquíni tentando conquistar aquele bronzeado incrível que só o verão pode proporcionar. A nova tendência entre as famosas é o biquíni de fita adesiva. Isso mesmo! Elas estão apostando em um modelo de biquíni completamente montado por elas, em busca da marquinha perfeita, usando apenas a fita adesiva, diretamente desenhada no corpo.

Carol Narizinho | Foto Reprodução

Parece que a mania pegou, pois a fita adesiva é totalmente aderente ao corpo, diferente dos biquínis convencionais que não deixam a marca tão nítida, já que o bronzeador fica mais livre para escorrer pelo corpo.

O modelo é muito usado nas cabines de bronzeamento artificial, e agora tem sido adaptado por famosas como Dai Macedo, ex miss bumbum 2013 que usou fita isolante para dar um ar mais natural ao seu biquíni.

Núbia Ólliver, Renata Frisson e Carol Narizinho também entraram nessa. Andressa Urach foi uma das primeiras a usar o biquíni, iniciando a tendência.

Outras famosas como Bruna Marquezine, que testou o modelo feito de fita adesiva para suas marquinhas na época em que gravava cenas da personagem Lurdinha, na novela Salve Jorge (2012). De acordo com a atriz a marquinha do biquíni de fita adesiva fica mais definida e dura mais tempo na pele.

O modelo parece ser eficaz, mas uma coisa que não da para negar, sem dúvidas, é que além de ter que estar completamente depilada, a mulher também deve sofrer o incômodo ao tirar as fitas das partes intimas. Será que a ideia é mesmo boa?

 

Leia Também
Lingerie ideal para todos os tipos de corpo
Marca aposta em novas opções de lingeries nudes
Lingeries para comemorar o Halloween
Comente!


Mais Lidas