Revistas:




Americanas trocam calcinhas sexy por confortáveis

Publicado por Carina Malfa em 02/06/2015 às 16h30

Nos Estados Unidos a nova moda entre algumas mulheres é abandonar as calcinhas sexy por outras mais confortáveis. Confira!

Texto Carina Malfa | Foto Reprodução

Americanas trocam calcinhas sexy por confortáveis

Algumas marcas estão se dando bem nos Estados Unidos, após uma pesquisa da NPD Group ter revelado que calcinhas mais sexy, ou "tangas", caíram suas vendas em 7% no ano passado, enquanto a de calcinhas maiores cresceram 17% na mesma época. Parece que as mulheres americanas aderiram a nova moda de abandonar as calcinhas provocantes por outras mais confortáveis.

Americanas trocam calcinhas sexy por
confortáveis

As marcas que já estão apostando nessas lingeries são a Ten Undies e a Me and You.
Daphne Javitch, criadora da Ten Undies, disse que sua iniciativa partiu de uma vontade própria, já que depois de muito procurar pelas peças nas lojas e não encontrar, resolveu criar suas próprias calcinhas confortáveis.

Já Julia Baylis e Mayan Toledano, da Me and You, dizem que amam esse tipo de calcinha, e que as cuecas femininas de cintura alta de algodão branco com a palavra “Feminist” na bunda, são as preferidas das mulheres.

Será mesmo que as "tangas" perderam lugar para as "calcinhas da vovó", e o conforto estará acima de tudo nas próximas temporadas?

Só nos resta esperar!

 

 

 

 TESTE: QUAL É O SEU ESTILO DE LOOK?

Leia Também
Lingerie ideal para todos os tipos de corpo
Marca aposta em novas opções de lingeries nudes
Lingeries para comemorar o Halloween
Comente!


Mais Lidas