Revistas:




Vestidos mullet: como usar

Publicado por Rachel de Marigny Grossman em 11/10/2011 às 09h52

Gosta de mini comprimentos? Já ouviu falar no vestido mullet? Veja como usar para qualquer ocasião sem ficar vulgar e ainda por cima arrasar no verão 2012!

 

Texto Rachel Grossman / Fotos: Reprodução

 

Tomara que caia, com manga, colorido ou preto: propostas diferentes no mesmo modelo. Perfeito para qualquer tipo de mulher!

Foto: Reprodução

 

O vestido mullet é um clássico que ultimamente voltou à tona nas araras das melhores lojas femininas e na passarela das melhores marcas. O modelo curto na frente e comprido atrás deu as caras nos desfiles de Nova York, Londres e Paris, e já se tornou o queridinho de muitas celebridades americanas. Falta mais alguma coisa para entrar no guarda-roupa do verão 2012?

 

 

O nome do modelo foi inspirado no corte de cabelo dos anos 80. Aqui no Brasil, a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó ficou muito conhecida por ter os fios médios na parte de trás e na frente mais curto, geralmente com uma franja. E o vestido não poderia ser diferente: mini na frente e com uma longa cauda atrás.

 

 

A maioria dos vestidos mullets que encontramos por aí é feita para festa e casamentos, mas existem ainda os que são perfeitos para motivos casuais. Se você faz o estilo ousada pode apostar em um que seja bem curtinho e com a cauda bem longa. Mas se ainda não se acostumou com a ideia, o melhor é ir com calma e comprar um vestido que não tenha um contraste tão grande nos comprimentos.

 

Nos pés, o ideal é salto alto fino. Peep toe, scarpin ou sandálias delicadas são coringas e não tem erro. Veja mais fotos e inspire-se:

 

 

Vestido mullet para o dia-a-dia

 

Crochê, colorido e sem muitas camadas, detalhes ou volume: perfeito para o dia-a-dia

Foto: Reprodução

 


Vestido mullet para festa

 

Selena Gomez e Jéssica Alba já apostaram no pretinho nada básico

Foto: Reprodução

 

 

Vestido mullet de noiva

 

Para arrasar até no altar

Foto: Reprodução

 

Leia Também
Dicas para te ajudar na hora de arrumar a mala
Customização: Shorts jeans descolorido com água sanitária
Customize a capinha do celular
Comente!


Mais Lidas