Revistas:




Saia longa: como usar?

Publicado por Redação Oficina da Moda em 14/09/2011 às 11h53

A saia longa voltou com tudo para a moda! Aprenda a usá-las em todas as ocasiões e descubra como as baixinha também podem abusar deste figurino!

 

Texto Camila Oliveira

 


Saia longa em todas as ocasiões!

Foto: reprodução

 

As saias longas, que vão até os pés, já são vedetes da moda há muitas temporadas. Desde os anos 70, elas são eternos sinônimos de looks hippies, mas para o inverno 2011, ganharam de vez o gosto das mulheres de todos os estilos e prometem se tornarem objetos de desejos nos guarda-roupas.

 

Elas aparecem em todos os tecidos, estampas e modelagens, podendo ser usadas tanto para passeios casuais até uma festa, basta saber escolher a ideal para a situação. Para formar looks do dia a dia, a dica é apostar nas saias compridas mais sequinhas e com tecidos leves, como tricoline, algodão ou brim. As monocromáticas ou com estampas e cores discretas, se usadas com camisas ou blazers são ótimas em ambientes de trabalho também.

 

A sugestão para formar figurinos de festas e badalações à noite, é ousar de tecidos brilhantes, além das sedas e rendas que também estão liberadas.




Página 1 de 3
Leia Também
Aprenda como lavar vestido de festa
Aprenda a disfarçar roupas manchadas
Como usar baby look preta
Comente!


Mais Lidas