Revistas:




Horóscopo da moda de novembro 2011

Publicado por Rachel de Marigny Grossman em 03/11/2011 às 13h30

Veja o que os astros têm a dizer sobre a sua maneira de se vestir e aproveite as dicas personalizadas para reaproveitar as roupas que você já tem no guarda-roupa durante todo o mês de novembro! Entre agora na moda do seu signo.

 

Conteúdo da revista Looks mais por menos - edição 6 / Texto: Tatiana Magalhães / Fotos: Danilo Tanaka (still) e Shutterstock (Katy Perry, Demi Moore e Julia Roberts) / Estagiário de fotografia: Alisson Ricardo / Edição de moda: Cristian Heverson / Produção de moda: Janaina Cabral / Assistente de produção: Jéssica Martins / Adaptado por Rachel Grossman 


Escorpianas famosas: Julia Roberts (28/11/1967), Katy Perry (25/11/1984) e Demi Moore (11/11/1962)

Fotos: Shutterstock  

 

Signo do mês: escorpião (23/10 a 21/11)

 


Look da escorpiana: 

vestido estampado

Marisa, sapato Mundial

e anel de  

borboleta Renner

Aventura é apalavra que define sua beleza este mês. Por isso, se entregue às tendências. Se o medo é bancar a “Maria vai com as outras”, não se preocupe. Você é única!

 

Estilo: um vestido – mil possibilidades. Trabalhe com as composições para dar uma cara nova a qualquer visual. E não se limite às acessórios podem roupas. Make, cabelo e acessórios podem fazer milagres.

 

Dia: aposte no cinto em qualquer look, para marcar a cintura e valorizar a silhueta.

 

Noite: fluidez é a palavra. Fique com a seda para dar um ar mais lady à sua porção femme fatale.

 

Cores: verde e amarelo misturado com preto. Alegria e jovialidade sem perder o poder.

 

 

Áries (21/3 a 20/4)

 

A sexualidade está em alta. E para tirar proveito do mel natural, a dica é apostar em um novo corte de cabelo, ou algo que realce seus traços e atenue as imperfeições. Mesmo que você perca algumas horas a mais da sua vida cuidando do penteado, o esforço valerá a pena! Até porque, de nada adianta perder tempo pensandona roupa que vai colocar, se a intenção é exatamente o contrário. Uma lingerie nova também irá cair bem.

 

 

Touro (21/4 a 20/5)

 

Você se veste pra quem? Para agradar a ele, às outras ou a si mesma? É bom que tenha respondido sim a todasas alternativas anteriores. Pelo menos este mês, sósaia de casa se estiver se sentindo poderosa e prontapara arrasar – com cada concorrente ou pretendenteque cruzar o seu caminho. E se não se sente assim, tratede mudar. Doe, venda ou jogue pela janela o que nãoa favorece. Prefi ra peças e acessórios em vermelho, turquesa e amarelo-queimado. Vá à luta, taurina!

 

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

 

Que você já nasceu “pra frentex”, a gente já sabe. A novidade é que neste mês, terá capacidade de acompanhar e também de antecipar tendências. É inventar moda, literalmente! Por isso, não tenha medo de ser feliz. Brinque e teste novas combinações de look para dia ou noite. Pense no color blocking. É nesse bloco de cores que penso quando vejo você em novembro. Divirta-se!

 

 

Câncer (21/6 a 21/7)

 

Novembro lhe convida a buscar o prazer. Mas não só o prazer de sair, se divertir e estar com quem ama. Isso é fácil! O desafio é encontrar prazer nas pequenas coisas e encarar cada dia como se fosse a grande chance deser mais feliz, de receber mais benefícios e de se sentir capaz de mergulhar ainda mais fundo nos seus desejos... Para isso, vai precisar de um look mais moderno e que transmita atitude e “força na peruca”! Um pouco mais de preto, de renda ou de brilho ajudam muito.

 

 

Leão (22/7 a 22/8)

 

Em meio a mil convites para sair, pretendentes para conciliar, e mais um bando de coisas que prometeu fazer, como malhar, viajar ou trabalhar, você quer é mais sossego! Por isso, homewear é sua palavra do mês. Traz o conforto e a paz que precisa. Mas “roupa de casa” não é a velha e rasgada, e muito menos aquela peça que não a favorece. É a confortável, com tecido gostoso, que não aperta e que cabe em qualquer ocasião. Use seu talento para compor com os acessórios.

 

 

Libra (23/9 a 22/10)

 

Indecisa, você? Pelo menos neste mês, ninguém vai poder te caluniar dessa maneira! Aproveite que está com o dedinho firme e apontado para um alvo e vá às compras. Mesmo que seja para trocar os presentes de aniversário.Tenha em mente ficar com as peças que durem – seja porque são de qualidade ou porque sobrevivem por estações. E por mais que a temperatura esteja amena, você já pode pensar em esquentar um pouco, usando tons terracota no make, nas roupas e nos acessórios.

 

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

 

É tempo de redefinições, sagitariana. Você está vindo de um período em que provavelmente sua confiança e autoestima foram abaladas, por isso, é hora de sacudir a poeira e dar a volta por cima. Para tomar as rédeas de sua própria vida, monte em seu cavalo e olhe para o futuro! Sim, o look que combina com este momento é o que mistura passado e futuro, luz e sombra, brilho e opacidade. Pense nisso.

 

 

Capricórnio(22/12 a 20/1)

 

Para você, o mês é de faxina. É tempo de abrir espaço - no armário e na vida – para novidades. Mas vamos ser práticas e começar pelo armário, ok? E mesmo antes de sair dando tudo, vale fazer uns testes. Coloque todas as roupas em cima da cama e deixe a criatividade solta para montar novos looks. Para o que torcer o nariz, se livre sem medo! Aquilo que ficar, tire fotos e monte um lookbook só seu. Mas faça isso de preferência na semana do dia 18.

 

 

Aquário (21/1 a 19/2)

 

É tempo de valorizar o seu passe. A imagem que todos esperam ver de você é com maior estabilidade e comprometimento. Principalmente se sua carreira e seus planos para o futuro estiverem em jogo, o melhor é não se rebelar! Mas seriedade não tem a ver com caretice. Mostre que mesmo nessas horas, dá para usar a criatividade: pantalona ou calça cigarrete com blusas leves, macacão e terninhos assimétricos combinam moda e atitude. Tudo o que precisa agora para dar um passo grande adiante.

 

 

Peixes (20/2 a 20/3)

 

Os cuidados com a saúde dão a tônica deste mês. E se já não tiver, é bom que encare uma rotina regular, com horários mais definidos. Até porque, precisará de energia e vitalidade para enfrentar algumas prováveis mudanças na carreira a partir de agora. Mas você só se manterá ativa se conseguir ter prazer no dia a dia. E a moda pode lhe dar uma mãozinha, por isso, aposte no look esportivo e busque nas peças mais descoladas um pouquinho de sensualidade e elegância.

 

 

Virgem (23/8 a 22/9)

 

Você provavelmente estará mais dividida entre compromissos de trabalho, casa, cursos e atividades paralelas. Pequenas viagens também são prováveis. Parecer impecável nesta hora parece ser mais complicado – a não ser que adote um look moderno. Pantalonas, saias longas e vestidos lhe ajudarão nessa tarefa. E para não parecer cansada, mesmo depois de horas na ativa, pense em sair do básico e coloque um pouco de vermelho e laranja na sua vida. Levanta o astral – literalmente!

 

Leia Também
20 looks das famosas com saia longa
Saias cropped: veja como usá-las
Aprenda a destacar seios grandes ou pequenos
Comente!


Mais Lidas