Revistas:




Camisas femininas para cada tipo de corpo

Publicado por Redação Oficina da Moda em 21/10/2011 às 18h49

Gordinha, magra demais, muitos seios, ombros largos... qual a camisa social ideal para seu tipo de corpo? Preparamos um manual de estilo para acabar com todas as dúvidas! Confira

 

Texto Camila Oliveira

 

 


Looks com camisas para todos os tipos de corpos e em todos os estilos!

Foto: reprodução

 

 

As camisas femininas são as peças mais versáteis e atemporais do guarda-roupa da mulher. Além de poderem ser usadas em praticamente todas as ocasiões – caem bem tanto no dia a dia e até eventos badalados à noite, elas não saem de moda nunca e possuem modelagens para todos os tipos de corpos, basta saber escolher o corte que mais valoriza o seu.

 

Para usá-las no ambiente de trabalho prefira as camisas brancas ou cores claras sem detalhes, e combine-as com saias na altura do joelho, peças de alfaiataria e calças jeans. Já para programas casuais, o figurino com minissaias e shorts jeans, peças em couro e calças leggings garantem um visual moderno e clássico na medida certa.

 

Já que todas as silhuetas ficam muito bem com as camisas femininas, que tal aprender de uma vez por todas qual o modelo perfeito para seu tipo de corpo? E ainda veja como as camisas de seda podem dar um charme extra ao visual!

 




Página 1 de 7
Leia Também
Conheça 4 maneiras de rasgar seu jeans
Como fazer kimono em casa
Aprenda a usar looks monocromáticos
Comente!


Mais Lidas