Revistas:




Calça para Gestante

Publicado por Danubia Rodrigues Percinoto em 03/01/2012 às 16h29

Saiba como aliar calças para gestante com blusas anteriores à gravidez e adquira um visual moderno sem gastar muito dinheiro

 

 

Por Danubia Percinoto / Foto: divulgação

 

 

Encontrada em diferentes modelos, as calças para gestante são práticas e se ajustam a todo o período de gravidez

Calça jeans Zazou

 

 


Mesmo com o considerável aumento de lojas e indústrias especializadas em moda gestante, ainda hoje, muitas mulheres encontram dificuldades para encontrar algumas peças durante o período de gravidez.  Isto porque além de ter um preço elevado, estas roupas acabam sempre se restringindo a saias, vestidos e peças de tecido leves, excluindo as calças – item de grande importância no vestuário de qualquer pessoa.

 

 

Assim, muito embora algumas peças sejam ótimas por serem mais acessíveis, é praticamente impossível excluir as calças durante tanto tempo, ainda mais com os fatores tempo e clima. O importante é encontrar itens confortáveis, aliando conforto a baixo custo.

 

Unidas as famosas batas e camisões, esta peça promove um ar muito mais moderno à futura mamãe, e já são encontradas com certa variedade de tecidos e cortes. Algumas lojas de departamento, inclusive, passaram a vender alguns modelos em sessões especializadas.

 

Com pernas iguais as de uma calça comum, sua grande diferença está na parte superior, que se ajusta de acordo com o crescimento da barriga. As jeans com strech ou malha, por exemplo, podem vir com ajustes laterais que vão se moldando ao corpo. Outras muito procuradas, são as jeans com "barrigueira": trata-se de um tipo com a cintura bem baixa e uma malha alta costurada ao cós, permitindo sustentação ao bebe que está por vir.

 

Leia Também
Aprenda como prender a manga do casaco com elástico
Conheça 4 maneiras de rasgar seu jeans
Como fazer kimono em casa
Comente!


Mais Lidas