Revistas:




Modelo plus size posta foto de biquíni e é criticada por ser magra

Publicado por Carina Malfa em 23/07/2014 às 18h59

A modelo plus size, Robyn Lawley, postou uma foto de biquíni e foi criticada na internet por ser muito magra. Saiba mais!

Texto Carina Malfa | Foto Reprodução

Modelo plus size posta foto sem retoque e é criticada por ser magra 

 

Robyn Lawley é uma modelo australiana considerada como plus size, e recebeu muitas críticas na internet por ser magra após postar uma foto sua de biquíni, sem retoques, em sua conta no Instagram. Na foto, a modelo aparece de biquíni e sem maquiagem, e de acordo com os internautas, Robyn é muito magra para entrar na categoria de modelos acima do peso.

Alguns dos seguidores revoltados fizeram comentários como: “Plus size... apenas me mate antes que verão o chegue”, “se isto é ser plus size, eu mal sei o que é ser uma pessoa magra. A sociedade me decepciona” e “verdadeira beleza natural e definitivamente não é plus size”.

Parece que a foto teria sido postada para a divugalção da nova coleção de moda praia de Robyn, porém, não foi exatamente o que aconteceu. Ela foi a primeira modelo plus size em editoriais de moda específicos em revistas mundialmente consagradas.

Em entrevista com a editora da Vogue Australiana, Kirstie Clements, após o primeiro editorial de moda que fizeram com Robyn direcionado para esse público, ela disse: “É a primeira vez que fotografamos uma modelo plus size e agora me pergunto por que não fizemos isto antes. Quando o fotógrafo Max Doyle começou a fotografar Robyn, rapidamente reajustamos nossas noções preconcebidas de beleza”. 

 

 

TESTE: Qual é o seu estilo?

 

Leia Também
Truques para parecer mais magra
3 motivos para você incluir acessórios no seu look plus size
Fashion Weekend Plus Size realiza casting para a ediç...
Comente!


Mais Lidas