Revistas:




Moda das novelas vira tema de ensaio plus size

Publicado por Giovanna de Souza Kiill em 14/05/2013 às 16h00

Mulheres com manequim de 46 a 50, posam para ensaio fotográfico inspirado em personagens de novelas

 

Texto: Giovanna Kiill / Foto: divulgação 

salve jorge plus size

A delegada Helô, de Salve Jorge, é a personagem que mais influencia a moda atualmente e não poderia ficar de fora desse projeto  
Foto: divulgação 

 

As telenovelas brasileiras sempre ditam moda, tendo em vista essa influência a consultora de moda Monica Casareggio, especialista em silhueta grande, decidiu produzir um ensaio fotográfico com modelos plus size inspirado nas atuais tramas da TV GLOBO.

Para o editorial foram escolhidas oito personagens: a vilã Lívia (Cláudia Raia), a moderna Bianca (Cleo Pires), a poderosa Delegada Helô (Giovanna Antonelli), a abusada Lurdinha (Bruna Marquezine), a mocinha Morena (Nanda Costa) e a misteriosa Irina (Vera Fischer), todas da novela Salve Jorge. As protagonistas Amora (Sophie Charlotte), de Sangue Bom, e a delicada Ester (Grazi Massafera), também integraram o ensaio.

Como afirmou a idealizadora do projeto, o sucesso da moda das novelas está no fato de que cada uma delas, com seu estilo peculiar, influencia milhões de brasileiras. A telespectadora gosta de usar roupas e acessórios vistos na TV para se sentir um pouco estrela também. E, na dúvida sobre o que vestir, é melhor copiar o estilo de uma personagem de sucesso.

 

Teste: Você se veste bem?

 

 

 

 


Leia Também
Truques para parecer mais magra
3 motivos para você incluir acessórios no seu look plus size
Fashion Weekend Plus Size realiza casting para a ediç...
Comente!


Mais Lidas