Revistas:




Dicas de look plus size

Publicado por Evelyn Cristine em 17/03/2014 às 16h00

Confira algumas dicas de look plus size e arrase!

Texto Evelyn Cristine | Foto Reprodução

Dicas de look plus size

 

Quem tem uns quilinhos a mais acredita que nenhuma roupa fica legal no corpo. A gente prova que não é bem assim, e dá dicas de look plus size para você escolher a roupa certa para arrasar!

Essa roupa não precisa ser preta, ou de cor escura, cores variadas e algumas estampas também deixam você parecer mais magra. Confira as dicas!

Blusas com mangas: elas ajudam disfarçar os braços gordinhos. Escolha as mais soltinhas (tipos morcego ou boca-de-sino), que não repuxam na hora de movimentar os braços. Outra opção é o uso de  xales ou echarpes. Invista em belos colares, principalmente os alongados e compridos e não rentes ao pescoço pois assim eles criam uma linha na frente do corpo, alongando-o.

Calça jeans: escolha sempre as lavagens de tom mais escuro e modelagem de corte reto, deixando a barra tocar no peito do pé. Esse detalhe fará você parecer bem mais magra.

Calçados: sandália ou sapato de salto alto são ótimas armas para enxugar as medidas, dando a impressão de pernas mais finas. Assim deixam a silhueta mais fina e elegante. Mas, nada de escolher saltos finos, pois ele desequilibra a silhueta e parece não dar sustentação ao corpo.

Saias: na hora de escolher, escolha peças que tenham o cós mais alto, porque eles escondem a barriga.

Blusinhas: as blusas transpassadas marcam a cintura em cima e deixam a parte de baixo mais soltinha e menos à mostra, escondendo os pneuzinhos e fazendo com que a silhueta dê uma bela afinada. Também use blusas que destaquem o ombro. As túnicas e as com decote em V são perfeitas para disfarçar o tronco. O colo em evidência,  é uma poderosa arma para quem está acima do peso. Assim, é desviada a atenção da barriguinha. #ficaadica

Cores: invista em cores escuras, sem se vestir de preto da cabeças aos pés. Recorra também ao marrom, cinza-escuro, verde-escuro, azul-marinho e roxo. Além disso, peças compridas são ótimas para ajudar a disfarçar os pneuzinhos. Por isso, use casacos com modelagem sempre reta e comprimento na altura dos joelhos.

Listras: elas podem ser grandes inimigas ou aliadas perfeitas. O ideal é apostar apenas nas listras verticais, elas pdoem ser estreitas ou grossas, pois alongam a silhueta. Esqueça as listras horizontais! Elas alongam a silhueta horizontalmente.

Estampas: elas quando pequenas e com fundo escuro, também ficam bem. Use estampas na parte mais magra do corpo e as peças lisas, na região em que você está mais cheinha.

Agora é só prestar atenção na hora de montar o look e arrasar por aí...

TESTE: VOCÊ SE VESTE BEM?

Leia Também
Truques para parecer mais magra
3 motivos para você incluir acessórios no seu look plus size
Fashion Weekend Plus Size realiza casting para a ediç...
Comente!


Mais Lidas