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  GRIFES


Agua de Coco


Fortaleza (CE) Brasil, 1985: a estilista Liana Thomaz criava a Água de Coco com apenas com uma máquina, uma costureira, muita determinação e um objetivo bem definido: lançar uma marca de moda praia com qualidade indiscutível. Sonho alcançado. Hoje, a conceituada grife swimwear tem espaço garantido no cenário mundial da moda. 

A grife, que desfila na São Paulo Fashion Week - maior evento de moda da América Latina – sempre apresenta grandes lançamentos para o público ávido por uma moda autêntica e que curte descansar ou se divertir nas mais belas paisagens litorâneas. Liana Thomaz, diretora da Água de Coco, declara "Nosso trabalho sempre foi pautado na satisfação de nosso público-alvo: mulheres e homens exigentes que priorizam a qualidade e conforto. E a conseqüência de todo esse esforço está no sucesso e reconhecimento conquistado dentro do mercado nacional e internacional". Recentemente, a estilista Liana Thomaz se associou a ABEST – Associação Brasileira de Estilistas -, que tem como objetivo fortalecer e promover a indústria de moda-design nacional. Por compartilhar do mesmo conceito, a Água de Coco por Liana Thomaz optou por integrar a ABEST, agregando outra finalidade: solidificar, ainda mais, a importância e representação da grife no segmento.

Ano passado, a grife fechou uma parceria com a maior rede de lingerie e moda praia do mundo: a Victoria’s Secret. Lançado pela empresa, o Catálogo Swim 2006 traz a top brasileira Adriana Lima – uma das cinco angels Victoria’s Secret - vestindo um maiô dourado da Água de Coco por Liana Thomaz, peça que representa muito bem o glamour e requinte da grife. 
Esta negociação demonstra o respeito e espaço que a grife conquistou no cenário mundial da moda ao longo de suas duas décadas de existência. A constante presença da Água de Coco por Liana Thomaz na imprensa internacional também demonstra essa conquista. Ultimamente, a marca configurou editorias de moda de grandes publicações americanas como as revistas Shape, Elle, Marie Claire, Selecta Magazine, Glamour, Sports Illustrated, Teen Vogue, Wave e a Harper´s Bazzar en Espanhol.

A Água de Coco por Liana Thomaz traz uma gama de biquinis, maiôs, batas, saídas de praia, bolsas e acessórios para o público feminino e sungas, bermudas e shorts para masculino. Para complementar o já sofisticado look, a grife disponibiliza ainda sandálias e chinelos idealizados dentro do conceito de luxo da designer Liana Thomaz. Tudo para esbanjar e evidenciar a beleza feminina e masculina. Hoje, o parque fabril da empresa ocupa um espaço de 3 mil m² na cidade de Fortaleza (CE). Com mais de 300 funcionários, divididos entre fábrica e lojas, a marca produz mensalmente 40 mil peças entre modelos de swimwear, fitness e acessórios. Atualmente, as peças da Água de Coco por Liana Thomaz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros, nas mais de 300 multimarcas e 15 lojas. No exterior, a marca está presente em diversos locais entre eles EUA, Canadá, Espanha, França, Alemanha, Itália, Portugal, Japão, Austrália, Porto Rico, Ilhas Virgens, Caribe, República Dominicana, México, Havaí, Ilhas Canárias, Costa Rica e África do Sul.


Site: http://www.aguadecoco.com.br


  Vídeos
desfile agua de coco - spfw, verão 09
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SPFW - Veja passo-a-passo da maquiagem da Água de Coco
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