Revistas:




Resumo da novela Passione

Publicado por Redação Oficina da Moda em 01/12/2010 às 14h03

Saiba o que vai acontecer nos próximos capitulos da novela das oito...

 

Sexta Feira 18 de Junho

Detetive dá endereço de Berilo para Agostina

 

Gemma fica revoltada ao ver Totó emocionado com a presença de Bete. Candê se descontrola e Felícia a impede de bater em Sinval. O ciclista fica desconfiado de que Danilo tenha sido o responsável pelo o que aconteceu com Fátima. Stela se despede de Noronha e vai ao encontro de Agnello. Sinval conta sobre o estado de Fátima para Danilo, que fica abalado e vai até o hospital para visitá-la.

Gerson fala sobre a viagem para Mauro e os avós e Diana reage incomodada. Ela vai ao orquidário e Mauro entra para saber o que aconteceu com ela. Diógenes convence o filho a não pensar em Diana. Fred reage contrariado quando Melina diz que ele vai ter que seguir suas regras se quiser ficar com ela. Diana critica Gerson por ter mentido para a família sobre a viagem deles. Adamo e Alfredo tentam convencer Totó a visitar Bete. Bete afirma para Melina que Totó vai até o hotel para se despedir dela.

Benedetto encontra a carta que seu irmão mandou para Gemma no quarto de Mimi. O sapateiro devolve a carta para Gemma. O detetive entrega para Agostina o endereço de Berilo. Olavo repreende Jéssica por impedir Berilo de ir trabalhar. Kelly vai com Valentina ao hospital visitar Fátima. A dona da pensão consola Candê.

Kelly confessa para Felícia que deu o endereço de Durvalina para Fátima. Bete fica decepcionada por Totó não procurá-la. Totó toma uma decisão e sai apressado de casa, deixando Gemma angustiada. Agnello pede para Stela abandonar sua vida e ficar com ele. Saulo liga para a amiga de Stela e descobre que sua mulher mentiu.

Diana reclama angustiada do comportamento do marido. Antero vê Gerson na frente do computador e pede para ver o que ele está vendo. Bete entra em seu carro decepcionada, enquanto Totó chora ao ver a mãe ir embora.

Sabado 19 de Junho

Stela confessa a Agnello que está apaixonada por ele

 

 

Adamo e Alfredo ficam curiosos para saber se Totó foi falar com Bete. Bete chora em seu carro, a caminho do aeroporto. Stela confessa a Agnello que está apaixonada por ele. Gerson desliga o computador e tenta disfarçar seu nervosismo para os avós.

Diana desabafa com Cris que acredita que Gerson quis se casar para manter a aparência. Mauro questiona Gerson sobre a vida dele com Diana. Bete avisa a Melina que está voltando para o Brasil e Fred simula uma preocupação com a dona da metalúrgica.

Agostina pede para Felícia levá-la até o endereço de Berilo. Adamo fala com Benedetto sobre a herança que Totó ganhou. Mimi diz a Gemma que pegou sua carta, porque Benedetto está muito doente e queria encontrar o irmão antes de morrer. Totó confessa para Adamo que sente saudades de Clara.

Fátima melhora e o médico conversa com Candê e Felícia. Agostina se perde e pede informação para encontrar a casa de Berilo. Berilo fala com Jéssica que vai lavar o carro de Olavo. Clô reclama com o marido que os convidados para a sua festa ainda não confirmaram a presença.

Agostina encontra Berilo e vai falar com ele, que inventa uma história para ela. Brígida reclama de Diana para Gerson. Diana avisa que tirou o computador do marido do quarto e ele briga com a esposa. Mauro se preocupa com a discussão do casal. Gerson tenta se desculpar com Diana. Brígida conta para Melina sobre a briga de Gerson e Diana e ela tenta conversar com o irmão, mas é destratada.

Saulo questiona Stela sobre sua viagem ao Rio de Janeiro e acaba brigando com a esposa. Arthurzinho fica angustiado, querendo ajudar Stela depois de vê-la chorando. Agnello fala com Fred sobre sua viagem para o Rio de Janeiro. Stela resolve terminar seu relacionamento com Agnello. Agostina decide não voltar para Itália sem Berilo. Danilo reconhece Clara na festa em que ela está trabalhando. Diana vai procurar Mauro, enquanto Gerson dorme.

Segunda Feira 21 de Junho

Felícia pergunta para Fátima se foi Danilo que a engravidou

 

 

Diógenes não deixa Diana falar com Mauro. Danilo insiste em dar carona para Clara e ela fica irritada. Totó fala que não vai esquecer Clara. Danilo tenta beijar Clara. Melina conta para Bete sobre a discussão que Gerson e Diana tiveram. Diógenes avisa a Mauro para não se meter no casamento de Gerson e Diana.

Saulo ironiza o comportamento de Stela para Lorena e Sinval. Agnello sofre por causa de Stela e assina, sem ler, alguns papéis que Fred lhe dá. Candê pede para o filho esquecer sua vingança contra os Gouveia. Clara espera Fred sair da casa da mãe dele.

Valentina revista o quarto de Clara e Kelly recrimina a avó. Agostina se recusa a dar o endereço do marido para Agnello. Jackie flagra Berilo procurando apartamento para alugar. Clô vê Olavo entrar em uma casa ao sair do shopping.

Bete pede uma reunião com Saulo e Mauro para falar sobre a admissão de Fred. Felícia pergunta para Fátima se foi Danilo que a engravidou. Danilo questiona Gerson sobre Clara. Clara enfrenta Valentina e ameaça denunciar a avó.

Fátima destrata Felícia, que reage chateada. Bete não aceita que Fred trabalhe na metalúrgica. Fortunato flagra Berilo com Agostina. Clô decide ir ao encontro de Olavo e Jackie tenta avisá-lo. Felícia vai até a casa de Durvalina. Saulo avisa sobre a decisão de sua mãe e Fred invade a sala de Bete.

Terça Feira 22 de Junho

Berilo e Agostina se encontram

 

 

Fred simula uma preocupação com os interesses de Totó para tentar conseguir o emprego na metalúrgica. Arthurzinho tenta animar Stela. Agnello fica frustrado por não conseguir falar com Stela. Berilo mente sobre Agostina para Fortunato. Clô entra na casa onde Olavo está e, enciumada, ela se descontrola, sem saber que a moça que o acompanha é na verdade sua professora de tango.

Fred consegue convencer Bete a contratá-lo. Felícia discute com Durvalina e decide denunciá-la. Olavo pede para Jackie convencer Clô a não sair de casa. Jéssica pergunta pelo marido para Olavo. Berilo e Agostina se encontram. Jackie convence Clô a ficar em casa até a sua festa de aniversário. Gemma pede que Benedetto encontre uma companheira para Totó. Agnello conta para o pai que Agostina encontrou Berilo.

Fred fica satisfeito quando entra em sua sala na metalúrgica. Bete pergunta a opinião de Mauro sobre o casamento de Gerson e Diana. Diana vai procurar Mauro na metalúrgica e Melina pede para a cunhada se afastar dele. Felícia acompanha os policiais até a casa de Durvalina. Candê fica orgulhosa de Felícia e afirma que vai com a filha à delegacia.

Danilo garante a Chulepa que vai ficar com Clara. Jackie mente para Clô para que ela continue na festa. Jéssica repreende Berilo assim que ele chega em casa. Fortunato chega à festa de Clô e ela passa mal ao vê-lo.

Dr. Cavarzere avisa Bete da libertação de Olga. Olavo se chateia com Clô por querer ir embora da festa de aniversário. Clara fica irritada quando descobre que Danilo é o homem que contratou seus serviços.

 

 

Quarta Feira 23 de Junho

Clara vai embora furiosa de restaurante e deixa Danilo surpreso

 

 

Olavo surpreende Clô ao dançar tango com ela durante a festa. Bete vai buscar Olga na porta do presídio. Brígida e Antero conversam sobre a volta de Olga para a mansão. Clara vai embora furiosa do restaurante e deixa Danilo surpreso.

Diana fala com a amiga sobre sua preocupação com Gerson. Cris comenta com Diana sobre um entregador que viu Clara no apartamento delas no dia em que elas foram detidas e as duas vão falar com ele. Olavo conta para Clô onde está a professora de tango e ela decide visitá-la. Diana e Cris tentam descobrir o endereço de Clara.

Bete familiariza Olga com os serviços da casa e com os cuidados a Antero e Brígida. Mauro ameaça Fred, que fica furioso e preocupado. Benedetto sugere que Gemma deixe Totó sozinho em casa para que a moça com quem ele falou não fique nervosa. Totó fica intrigado ao ver Gemma sair com Adamo, Alfredo e Dino.

Fred ouve uma conversa entre Mauro e Melina e fica cismado. Danilo fala para Chulepa que não vai desistir de Clara. Fátima desconversa quando Sinval pergunta se Danilo era o pai do filho dela. Stela repreende os filhos por discutirem. Candê pede para Cridinho contar quem era o pai do filho de Fátima. Ádua chega ao sítio de Totó e se insinua para ele. Diana vai procurar Clara na pensão de Valentina.

 

Leia Também
Oque vai acontecer hoje na novela Passione
Quem vai morrer em Passione?
Passione - Mauro é o vilão em passione?
Comente!


Mais Lidas