Cadastre-se
Nome
Email:


Cadastre seu email e receba todas as novidades do site.



Professora do Departamento de Pediatria da Escola de Medicina da UFMG e coordenadora do curso de especialização em Saúde do Adolescente, Cristiane de Freitas Cunha, fala sobre os problemas desta fase.
Categoria: Entrevistas
Visualizações: 1
Adicionado em: 16-04- 2010

Preencha os dados
Seu nome:

Seu email:
Nome do amigo(a):

Email do amigo(a):


  * Vídeos Relacionados

Ortopedista dá a dica: a formação do arco plantar deve ser a maior preocupação das mães. Tênis são a melhor opção para crianças que gostam de correr. Saltos não são recomedáveis antes dos 12 anos.

É hora de dar últimos retoques nas fantasias e escolher bem os enfeites e a maquiagem. Mas isso exige cuidados para evitar problemas na pele. Com crianças, a atenção deve ser maior para as alergias.

6m56s

O ator comenta as características de Solon, um brasileiro cheio de ginga que se faz passar por argentino para se dar bem.

A estilista festejada de Nova York, Betsey Johnson, é uma das fashionistas que não vão participar da semana de moda da Big Apple esta semana. A crise econômica foi o maior motivo.

A catarata é a principal causa de cegueira no mundo. A Organização Mundial da Saúde estima que 48% das pessoas que deixam de enxergar sofrem com a doença. Veja entrevista com o médico Renato Laender.

Profissionais paulistas uniram Pilates e Ecoterapia, criando o Horse Pilates. Os animais potencializam os resultados de postura e equilíbrio. A ideia inovadora, conquista adeptos de todas as idades.

Na Semana Mundial do Sono, a neurologista Andrea Bacelar explica causas e tratamentos de distúrbios como apneia, ronco e insônia. Eles geram cansaço, dificuldade de concentração e até do doenças.

Patricya Travassos conversa com Ana Beatriz Barbosa, que explica como funciona a mente dos psicopatas. Cynthia Howlett faz uma aula de Pa-kuá, uma filosofia onde o ato de mexer o corpo calma a mente.

Cento e trinta e cinco expositores vão mostrar suas coleções de roupas para o outono-inverno. A expectativa é de muitos negócios no setor. Confecções do interior de Minas também vão participar.

O cuidado deve ser redobrado com locais onde há muitas crianças, pois o contágio é mais fácil. O Dr. Luiz Fernando Correia fala sobre o assunto e conta quais são as melhores maneiras de prevenção.

A gravidez provoca normalmente altos e baixos. Mas na depressão pós-parto, esses sintomas ficam em evidência. A mulher não sente alegria e prazer. Uma em cada dez gestantes enfrenta esse problema.

Manuel Júlio Cota, presidente da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular da regional Rio de Janeiro, esclareceu perguntas sobre tratamento e causas de varizes.

Os atores comentam o que os incomoda enquanto estão atuando no palco.

Nos cursos profissionalizantes, as alunas aprendem como cuidar das unhas, esterelizar os materiais de acordo com as regras da Vigilância Sanitária e até identificar sintomas de doenças das mãos.

O estilista Pedro Lourenço apresenta sua coleção para o Inverno 2010/11, no hotel Westin, em Paris. O desfile aconteceu paralelamente à programação oficial da semana de moda francesa





Moda | Maquiagem | Cabelos | Artesanato | Culinária

siteoficinadamoda@gmail.com