Dicas - Moda - Modelos do 'Menina Fantástica' dão dica para ficar alta
Envie por email   Bookmark and Share

Pesquisar



Modelos do 'Menina Fantástica' dão dica para ficar alta


‘Enquanto tiver Menina Fantástica, eu vou participar’, afirma candidata de Brasília

 

Camila Zacharias tem 20 anos, 1,80m de altura e nasceu na cidade de Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros. Ela tentou pela segunda vez ser a nova “Menina Fantástica”, mas não conseguiu. Mesmo assim, a morena não desanimou. “Se tiver uma terceira edição do concurso, eu venho participar. O ‘não’ me serve como estímulo”, disse a moça, que confessa: esperava ser classificada.

sáb, 26/09/09
por Daniel Targueta |
 

“Eu vim com firmeza, acreditando que ia dar certo. Não deu, acredito no meu potencial e na minha luz. Na hora certa, ela vai brilhar, com certeza”, contou a moça.

Ano passado, Camila chegou tarde à fila. Veio toda produzida, dos pés à cabeça. “Vim toda maquiada e escovada da primeira vez. Agora preferi vir arrumada, mas com uma aparência mais natural”, disse.

Para ela, participar pela segunda vez do “Menina Fantástica” lhe deu mais maturidade. “Tentei pela primeira vez com 19 anos. Era uma menina ainda. Não sabia ouvir o ‘não’, mas me serviu como aprendizado para hoje e para as outras oportunidades”, comentou a moça.

Se o salto está doendo, o jeito é sentar no chão… Mas com elegância!

 

O salto alto é praticamente uma unanimidade entre as candidatas que participam das etapas seletivas do “Menina Fantástica 2009″. Mas vamos combinar: deve ser bastante incômodo ficar horas em pé em cima de uma plataforma ou o clássico agulha. As meninas de Brasília não pestanejaram na hora da espera na fila: sentaram no chão do ginásio enquanto aguardam a vez para ser avaliadas pelo júri da Mega, a agência que organiza o concurso.

“O salto dói um pouco. A gente fica agachada, mas não perde a pose”, disse Taiane Araújo, que tem 15 anos.

Mesmo sentadas, as meninas mostram que tem classe, elegância e estilo - atributos típicos de uma modelo, não acham?

sáb, 26/09/09
por Daniel Targueta |
categoria Notícia, Seletiva
| tags Brasília, candidatas, Distrito Federal, etapa seletiva, fila, salto alto

Candidata viaja de Uberlândia (MG) para participar de seletiva em Brasília

 

A seletiva de Belo Horizonte é só na semana que vem, mas já tem candidata mineira que veio para Brasília tentar a sorte. A estudante Isabella Moreira, de 18 anos, é de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e fez sua inscrição sexta-feira (25), durante a passagem do ônibus pela sua cidade. Mesmo assim, a moça convocou o pai e enfrentou cinco horas de viagem para participar da avaliação brasiliense.

“No dia da seletiva em Minas eu tenho prova do Enem , e os horários coincidem exatamente com os do evento. Por isso quis me antecipar. Como eu tenho família aqui em Brasília, acabei unindo o útil ao agradável”, comentou Isabella.

A loura é uma das pré-selecionadas da seletiva deste sábado (26). Ou seja, a jovem passou pela primeira triagem do júri da Mega e está aguardando, junto com outras meninas, a segunda avaliação que vai definir as cinco finalistas do Distrito Federal.

“Até agora está valendo a pena tudo. Toda garota tem o sonho de ser modelo”, comentou Isabella.

sáb, 26/09/09
por Daniel Targueta |
categoria Notícia, Seletiva
| tags Brasília, candidatas, Distrito Federal, etapa seletiva, Minas Gerais, Uberlândia

Seis ônibus de Goiânia chegam para seletiva de Brasília

 

 

Uma verdadeira caravana de Goiânia promete ocupar o ginásio do Colégio Galois, em Brasília, onde acontece a quarta etapa seletiva do concurso “Menina Fantástica 2009″. Seis ônibus partiram da cidade repleto de candidatas disposta a ficar com uma das cinco vagas para a semifinal.

“Foram quatro horas e meia de viagem, o sol está de rachar, mas está valendo”, comentou Michele Moreno, de 16 anos.

Na bolsa das candidatas, tem de tudo um pouco. “Kit de maquiagem, salto, biquíni, uma blusa extra e outras coisas que só mulher sabe o que é”, comentou Dienny Miranda. “Mulher é um caso sério mesmo. Até perfume eu trouxe. Nunca se sabe”, completou a moça.

Há quem diga que, no meio de tanto o que carregar na bolsa, sempre se esquece de algo. “Eu não trouxe pilha para a máquina fotográfica nem uma sandália rasteira”, comentou Bruna Resende, que disse estar bastante ansiosa com o concurso. “É um bando de mulher bonita. A concorrência é grande”, afirmou.

sáb, 26/09/09
por Daniel Targueta |
categoria Sem categoria
| tags Brasília, candidatas, Distrito Federal, etapa seletiva, fila, Goiânia, Goiás, ônibus

Família de Santa Maria (DF) leva faixa para torcer por candidata

 

 

Por conta das acomodações, a torcida das candidatas brasilienses à nova Menina Fantástica assiste à avaliação do lado de fora do ginásio do Colégio Galois. Mas isso não tira nem o ânimo nem a vontade de ser a filha, namorada, sobrinha ou prima garimpada pelo júri da Mega. A família da brasiliense Valeska Moreira trouxe até faixa como forma de incentivo. “Viemos de Santa Maria e queremos ver nossa filha como uma grande modelo”, contou a mãe da moça.

Além das faixas, a torcida organizada grita e aplaude cada menina que passa para a pré-seleção da etapa brasiliense. Muita gente se aglomera atrás das grades só para poder acompanhar de perto a emoção de ver o sonho de ser modelo, aos poucos, se realizando na etapa regional de Brasília.

  

Acompanhe tudo sobre a seletiva brasiliense aqui no blog!

sáb, 26/09/09
por Daniel Targueta |
categoria Notícia, Seletiva
| tags Brasília, candidatas, Distrito Federal, etapa seletiva, faixa, fila, torcida

Começa a avaliação em Brasília; seis já são pré-selecionadas

 

Foi dada a largada: quem serão as cinco finalistas de Brasília que continuarão na disputa pelo posto de nova Menina Fantástica? A primeira leva de candidatas já entrou no ginásio do Colégio Galois. “Vamos avaliar de 400 em 400 meninas”, afirmou o diretor da Mega, Rapahel Garcia. Seis meninas já foram pré-selecionadas. Elas se unem às duas outras candidatas que foram selecionadas por carta e vão disputar a vaga em Brasília: Gisele Pasa e Juliana Ferreira.

A torcida, desta vez, fica do lado de fora do ginásio. Mas nada que desanime o coro de pais, namorados e amigos, que vibram quando veem a pré-selecionada passar pela primeira triagem do júri montado pela agência Mega, organizadora do evento.

Ainda dá tempo de participar da seletiva brasiliense. As senhas serão distribuídas até às 16h. “Acho que vamos bombar aqui em Brasília. Tem muita gente na fila”, comentou Eli Hadid, presidente da Mega.

   

sáb, 26/09/09
por Daniel Targueta |
categoria Notícia, Seletiva
| tags Brasília, candidatas, Distrito Federal, etapa seletiva, fila

Qual o segredo para ficar mais alta? Meninas do DF guardam salto alto na bolsa

 

 

Entre os segredos que as candidatas de Brasília guardam na bolsa, um detalhe não consegue passar despercebido: é o salto alto, que está devidamente embalado antes de começar a quarta etapa seletiva do concurso “Menina Fantástica 2009″. “Ficar de salto na fila não dá”, comentou a brasiliense Paula Pinheiros, de 18 anos.

Por isso, a dica das meninas é esperar com uma sandália rasteirinha no pé. “É mais confortável, mas tem que combinar com a roupa”, aponta Camila Ramos, de 16 anos. Os modelos são diversos, mas tem em comum a altura. “Oito centímetros é pouco. Eu vim com um salto tamanho 10″, disse Marcela Cristina, de 18 anos.

Os portões do Colégio Galois estão prestes a serem abertos para que as meninas possam ser avaliadas pelo júri da Mega, agência que organiza o concurso. Enquanto isso, a fila em torno do ginásio só faz crescer e perder de vista. “Ainda tem mais três ônibus para chegar. A etapa de Brasília tem tudo para ser um sucesso”, comentou o presidente da Mega, Eli Hadid.

Pelas fotos, dá pra ver o tamanho da fila que está se formando neste sábado:

   

sáb, 26/09/09
por Daniel Targueta |
categoria Inscrições, Seletiva
| tags Brasília, candidatas, Distrito Federal, etapa seletiva, fila, rasteirinha, salto, sandália

Candidatas de Goiás enfrentam horas de viagem para participar da seletiva em Brasília

 

A quarta etapa seletiva do “Menina Fantástica 2009″ acontece em Brasília, mas está recebendo candidatas de estados vizinhos, que viajaram horas só para não perder a chance de, quem sabe, ser a mais nova top model dos ensaios de moda e das passarelas. Aline Francieli (à esq.), de 22 anos, mora em Goiatuba, distante cerca de 400 quilômetros de Brasília. Ela veio acompanhada do padrasto. “Tivemos que acordar às 5h. São quase seis horas de viagem, mas está valendo. Tudo pelo sonho de ser a Menina Fantástica”, comentou.

Outras duas conterrâneas de Aline são as irmãs Vanessa e Tairini Del Capri, de 17 e 19 anos, respectivamente. Elas moram em Anápolis, também em Goiás, e fizeram a inscrição durante a passagem do ônibus pela cidade. Hoje foram duas horas de viagem até o ginásio do Colégio Galois, onde acontecerá a seletiva.                     

Além de irmãs, Vanessa e Tairini hoje são concorrentes, mas nada que abale a relação. “Vamos torcer pela gente. Se uma ficar e a outra não, não tem problema”, comentou a irmã caçula. Ambas têm com trunfo os olhos claros herdados da família. “Vanessa tem olho azul e eu, verde”, aponta a mais velha.

sáb, 26/09/09
por Daniel Targueta |
categoria Notícia, Seletiva
| tags Brasília, candidatas, Distrito Federal, etapa seletiva, fila, Goiás

Primeira selecionada por carta chega à etapa de Brasília

 

Brasília vai receber neste sábado as duas meninas selecionadas por carta. Uma delas já chegou ao ginásio do Colégio Galois, onde será realizada a quarta etapa seletiva do concurso “Menina Fantástica 2009″. Ela é Juliana Ferreira (foto), de 21 anos, moradora da cidade de Palhoça, em Santa Catarina. Juliana chegou neste sábado à capital federal e está ansiosa. “Não quero nem ver as meninas que estão na fila lá fora para não ficar preocupada”, contou.

A moça disse que não pôde participar da seletiva em Florianópolis por conta de uma operação no pé. “Fiquei com a unha encravada e tive que fazer uma cirurgia. Por isso, não pude ir à etapa em ‘Floripa’. Enviei minha inscrição por carta, mas nem acreditava que iria ser chamada. Depois me ligaram esta semana e perguntaram se eu poderia vir para Brasília. Topei na hora”, contou Juliana, pela primeira vez na capital federal. “Não conhecia nem imaginava conhecer”, conta.

Segundo a Mega, a agência que organiza o concurso, mais de seis mil cartas foram enviadas até o fim desta semana. Outra selecionada é a gaúcha Gisele Pasa, de 19 anos, natural de Arroio do Tigre, no Rio Grande do Sul. “Tanto ela quanto a Gisele chegam à etapa seletiva como pré-selecionadas, ou seja, não vão passar pela primeira triagem do júri”, afirmou o presidente da agência, Eli Hadid.

Acompanhe tudo sobre a etapa brasiliense do Menina Fantástica aqui no blog!

sáb, 26/09/09
por Daniel Targueta |
categoria Inscrições, Notícia, Seletiva
| tags Arroio do Tigre, Brasília, carta, Correios, Distrito Federal, etapa seletiva, Palhoça, Rio Grande do Sul, Santa Catarina

Brasilienses não dispensam guarda-chuva para não deixar a maquiagem borrar

 

Para proteger a maquiagem do sol, as candidatas de Brasília recorrem a um hábito bastante usual na região: o guarda-chuva. Mesmo com o céu claro, as moças não dispensam a clássica sombrinha para se proteger. “Eu trouxe também o protetor solar. O sol de Brasília é muito forte”, comentou Mariana de Paula, de 16 anos. Ela veio com outras duas amigas, que não hesitaram em se juntar debaixo da sombra.

“Se pegarmos esse sol todo, a gente fica vermelha que nem um pimentão”, comparou Valéria Oliveira, de 16 anos. O kit para combater o suor e não deixar a maquiagem derreter vai além do guarda-chuva. “Temos também lenço para tirar a oleosidade da pele e muita água”, apontou Luara Ainá, de 19 anos.

Os modelos vistos na fila que se forma em frente ao ginásio do Colégio Galois, onde será realizada a etapa seletiva brasiliense, são dos mais variados: tem os pretinhos básicos, além de exemplares estampados, com rendidas e até de bolinhas. Dayane Ramos, de 15 anos, está abrigando outras três amigas da escola, mas quem é a guardiã do guarda-chuva é outra: Sandy Petter, de 16 anos. Não é difícil de entender o porquê.

“A Sandy é a mais alta de todas, por isso ela fica com a sombrinha na mão”, brincou Dayane.

sáb, 26/09/09
por Daniel Targueta |
categoria Inscrições, Seletiva
| tags Brasília, candidatas, Distrito Federal, etapa seletiva, fila


Assuntos relacionados : fotos  dicas  candidatas  Menina Fantástica  globo  moda  dicas de moda  modelos  

publicidade
+ Relacionados
Almanaque de moda para o inverno 2010
Saiba tudo o que não pode faltar no seu quarda-roupa para a estação mais fria do ano
Coletes: o hits do inverno 2010
Os coletes são as peças mais versáteis e femininas do guarda-roupa. Veja dicas para abusar deles neste inverno!
Moda do filme Eclipse
O Eclipse, da saga Crepúsculo estréia hoje! Conheça as tendências, figurinos e looks dos personagens no filme
Dicas de moda para baixinhas
Você é baixinha? Veja dicas para arrasar no visual e não errar na hora de montar o figurino
A marca de sapatos artesanais WHO’S traz super liquidação de inverno 2010
Bazar da Who’s com mais de 60% de desconto vai até dia 03 de julho
Estilo militar é tendência no inverno 2010
A influência militar invadiu o inverno. Aprenda a usar os looks do momento!
Unhas nas passarelas da São Paulo Fashion Week
Os esmaltes coloridos continuam com tudo no verão 2011. Veja as cores que prometem dominar a estação
Verão 2011: O que as semanas de moda prometem para a próxima estação?
O Fashion Rio e a SPFW já mostraram o que promete ser tendência no próximo verão. Saiba mais e fique por dentro da moda!

+ Programas de TV
Vídeo Show Espelho Mágico: Beatriz de Escrito nas Estrelas inspira transformação
Fã ganha trasnformação para ficar igual a vilã de Escrito nas estrelas Beatriz
Vídeo Show Vídeo Show News conta as últimas dos famosos
Saiba o quais as noticias dos famosos para esta semana
Vídeo Show André Arteche prova ser bom cabeleireiro como o Julinho de Ti-Ti-Ti
Ator aceita desafio do Vídeo Show e faz penteados em fãs.
Fantástico Fiuk estreia no Jogo da Verdade
O ator teve que responder as perguntas dos adolescentes sobre temas variados. Sexo, carreira e família foram alguns dos temas abordados
Fantástico Casal de adolescentes se expõe em cenas de carícias ousadas pela internet
Os jovens se conheceram pela internet e fizeram uma aposta: quem perdesse em um jogo de cartas iria se expor
Fantástico Silvester Stallone fala sobre comentário que fez sobre o Brasil em entrevista
O ator explicou a polêmica em torno do comentário que ele fez sobre o Brasil
Vídeo Show Separação de Claudia Raia e Edson Celulari
Veja as noticias dos famosos!
Mais Você Aprenda a meditar para diminuir o estresse
Aprenda com a a professora de meditação Luciana Ferraz a meditar para diminuir


+ Dicas


+ Vídeos


+ Novelas


+ Moda


+ Beleza


+ Culinária






publicidade