Revistas:




Mensagens picantes para mandar ao parceiro

Publicado por Evelyn Cristine em 05/01/2015 às 20h00

Se o celular está com a gente o tempo todo, por que não usá-lo a favor da relação amorosa? Solte a sua imaginação e apimente o tesão do parceiro, mesmo estando longe. Veja algumas dicas de mensagens picantes para mandar ao parceiro e arrase na conquista!

Texto Revista 7 Dias - Edição 599 | Adaptação Evelyn Cristine | Foto Reprodução

Mensagens picantes para mandar ao parceiro

É fato, os celulares aproximam quem está longe. No que diz respeito ao sexo, se antes era preciso chegar em casa para começar as preliminares, hoje, é completamente diferente. Com ajuda do aparelho celular, é possível mandar mensagens picantes para o parceiro o dia intero e garantir uma noite de amor quente. Os recursos são muitos, entre eles: fotos, áudios, vídeos, mensagens... Tudo ao alcance dos nossos dedos e com muito potencial para deixar o cara louquinho de tesão.

 

Mensagens picantes para mandar ao parceiro

Levante a bola do gato

Uma boa forma de receber elogios, é elogiar, certo? Certíssimo! Fale do bumbum dele, do jeito que ele te beija, ou aproveite para dizer o que ele faz na cama que te deixa maluquinha. Acredite: você com certeza vai ouvir ótimas retribuições!

Instigue o cara

A brincadeira pode começar logo cedo. Antes de sair de casa por exemplo, tire uma foto da calcinha que vai usar e mande para ele. O gato vai ficar pensando em você durante o dia e provavelmente vai responder com alguma safadeza. 

Aumente a pressão

Pergunte o que quer fazer com você mais tarde. Isso deixará a imaginação do rapaz livre, e, é claro, com vontade de fazer loucuras! Diga que gostaria de fazer algumas sacanagens diferentes. #Funciona!

Cuidados com as mensagens picantes

Vá com calma!
Conversas picantes por meio de mensagens não são muito recomendadas no caso de não haver uma relação de muita confiança entre você e o parceiro. Isso por conta da imensa facilidade dele mandar o material para os amigos. Uma das desvantagens das novas tecnologias, é a velocidade de como tudo se espalha. 

TESTE: Você é boa de cama?

Leia Também
5 situações que prejudicam o orgasmo do homem
Dia do Orgasmo: Produtos para fazer você chegar lá
Como dizer que não está afim de sexo?
Comente!


Mais Lidas