Revistas:




Sexo intenso queima até 200 calorias

Publicado por Evelyn Cristine em 02/01/2015 às 14h00

Você sabia que atividades divertidas e prazerosas, como o sexo intenso, queima até 200 calorias? Saiba mais sobre o assunto!

Texto Corpo a Corpo Online | Adaptação Evelyn Cristine | Foto Reprodução

Sexo intenso queima até 200 calorias

Saiba que o sexo intenso pode queimar até 200 calorias no corpo de uma mulher. Além de deixar você com uma pele de bebê, amenizar dores e dar muito prazer, o ato queima várias calorias.

Se, em um dia quente, você não resistir a um sorvete com seu amor, intensifique o momento a dois. É preciso apenas uma hora de rala e rola para queimar as 200 calorias. Delícia, não é mesmo? Quanto mais quente, melhor! Então, use a criatividade e experimente novas posições.

Como perder calorias sozinha?

Nada como ir às compras, para acabar com o estresse da semana, né? Uma hora caminhando entre as vitrines é suficiente tanto para você expulsar as 200 calorias do corpo quanto para se inteirar das últimas tendências. Nada mal, certo?
Para turbinar: sabia que experimentar roupas também auxilia na perda de peso? Por isso, se gostar de alguma peça, não resista à tentação e corra para o provador, literalmente.

Mãos poderosas

Fazer uma massagem em quem você gosta torra aquela energia extra que você não quer acumular em forma de gordura. Prepare o óleo e massageie seu parceiro por uma hora. Para turbinar: um de cada vez! Reveze com seu namorado e alterne movimentos enfáticos e leves.

TESTE: COMO VOCÊ É NA HORA DO SEXO?

 

Leia Também
5 situações que prejudicam o orgasmo do homem
Dia do Orgasmo: Produtos para fazer você chegar lá
Como dizer que não está afim de sexo?
Comente!


Mais Lidas