Revistas:




Sexo após cirurgia plástica pode?

Publicado por Carina Malfa em 09/04/2015 às 18h00

Seios novos e empinados, corpo esculpido, bumbum turbinado, e novas dúvidas. Confira uma entrevista e saiba quando o sexo está liberado após cirurgias plásticas!

Texto Carina Malfa | Foto Reprodução

Sexo após cirurgia plástica pode? 

Você fez plástica para ficar mais bonita, mas agora não sabe quando pode voltar à ativa, ou seja, retomar a sua vida sexual normalmente? Afinal, ao submeter-se à cirurgias plásticas, as pessoas ficam empolgadas para colocar em ação o seu novo poder de sedução, com uma auto-estima turbinada. Porém, a dúvida se sexo após cirurgia plástica pode? Continua no ar. Por esse motivo conversamos com a Doutora Ivanoska Filgueira, cirurgiã plástica membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, para saber o tempo de recuperação para cada procedimento. Confira!

Corpo esculpido e novas dúvidas! Quando o sexo está liberado? 

Plásticas de abdômen e colocação de prótese no bumbum requerem um mês de abstinência. Já uma lipoaspiração, apenas uma semana. Nem mesmo uma ninfoplastia (plástica da região genital) exige mais do que trinta dias de cuidados no pós-operatório. 

 

"No caso de cirurgias nas mamas, com ou sem colocação de próteses, não se deve fazer força com os braços durante quinze dias, assim como não se deve deitar de bruços ou pressionar a região neste período. Tomando estas precauções o sucesso de sua cirurgia estará garantido.", explica doutora.

TESTE: VOCÊ É VICIADA EM SEXO?

Leia Também
5 situações que prejudicam o orgasmo do homem
Dia do Orgasmo: Produtos para fazer você chegar lá
Como dizer que não está afim de sexo?
Comente!


Mais Lidas