Revistas:




Produtos sensuais para apimentar o relacionamento

Publicado por Evelyn Cristine em 31/07/2014 às 16h30

Géis beijáveis e óleos de massagem são os preferidos dos casais para esquentar o clima. Veja alguns produtos sensuais para apimentar o relacionamento e coloque em prática já!

Texto Evelyn Cristine | Fotos Reprodução / Divulgação

Produtos sensuais para apimentar o relacionamento

Com o tempo, os relacionamentos tendem a entrar na rotina e perder o encanto do início da paixão, não é mesmo? As tarefas do dia-a-dia e a falta de demonstração de carinho também afetam a relação e começam a afastar o casal. Para sanar esse problema, selecionamos alguns produtos sensuais para apimentar o relacionamento. Confira!

• Scandal: Gel mousse beijável vibratório que, proporciona sensação de “choquinhos” na região aplicada. O produto está disponível nas versões morango e menta e é ideal para deixar a relação mais “eletrizante”. Preço: 22,00 
• Is Now: Gel térmico para sexo oral e massagem corporal, que esquenta e excita, quando assoprado. Disponível em diversos sabores. Preço: R$ 10,00

Preços Pesquisados: Julho/2014

 

Produtos sensuais para apimentar o relacionamento

Para Elaine Pessini, especialista em sexualidade humana e pesquisadora em comportamentos de consumo de produtos eróticos e sensuais, a rotina faz com que a relação fique monótona. “Há casais que já estão no automático, sabem exatamente onde o parceiro vai beijar, onde ele vai colocar a mão depois do beijo, em qual posição vai terminar a transa, etc”.

Para reverter a situação, a sexóloga destaca que o casal precisa inovar, e isso pode ser feito com atitudes simples, como a inclusão de produtos sensuais, que são ótimas sugestões para apimentar a vida sexual e reaproximar o casal. Veja as dicas (preciosas) e saia do monótono já!

1. Procure sair do ambiente comum. Reserve seu horário de almoço para uma rapidinha com o seu amor. Além de o almoço ser mais saboroso, vocês saem da rotina.
2. Faça uma agenda do prazer para vocês. Nesta agenda, vocês reservam datas para momentos a dois. Exclusivo para o casal, sem a interferência de parentes, amigos e dos filhos.
3. Idas ao motel ou a uma pousada deve estar presente na agenda do casal, pelo menos uma vez a cada dois meses.
4. Para começar essa "inovação" adquira cosméticos sensuais para apimentar sua relação. No mercado existem diversos produtos que podem auxiliar na transformação de seu relacionamento.
5. Invista em uma massagem sensual, com pétalas de rosas, plumas, penas, géis corporais e não deixe de abusar dos óleos de massagem comestíveis.
6. Escandalize sua relação entre quatro paredes com um gel que vibra quando entra em contato com pele. As sensações serão diferentes e prazerosas.
7. Tenha sempre bons pensamentos. Mesmo que a situação não seja das melhores, tenha em mente que tudo vai dar certo. Lembre-se o bom atrai o melhor.

TESTE: Como você é na hora do sexo?

Leia Também
5 situações que prejudicam o orgasmo do homem
Dia do Orgasmo: Produtos para fazer você chegar lá
Como dizer que não está afim de sexo?
Comente!


Mais Lidas