Revistas:




Dicas para levar o homem às alturas

Publicado por Evelyn Cristine em 06/06/2014 às 15h00

Nada melhor que um sexo bem feito, não é mesmo? Confira as dicas para levar o homem às alturas e fazer o gato subir pelas paredes!

Texto Revista 7 Dias - Edição 573 | Adaptação Evelyn Cristine | Foto Reprodução

Dicas para levar o homem às alturas

Para esquentar o clima na hora H, não existe limites para as provocações. Veja as dicas para levar o homem às alturas e arrase no próximo encontro!

Exite o máximo!
Estimule o tesão dele ao longo do dia. Uma dica é, logo pela manhã, mande mensagens safadinhas, seja por celular ou pelo Facebook. Depois do almoço, mande uma foto da lingerie que irá usar a noite. Logo, capriche na escolha da calcinha e do sutiã! Perto da hora do encontro, tire uma foto de alguma parte do seu corpo, não precisa ser nada tão ousado... Coxas à mostra já instigam (e muito!) o rapaz. #FicaDica

Assista filmes para se inspirar
Todo homem adora quando a mulher toma a iniciativa e pede e/ou sugere safadezas durante o rala-e-rola, pois esse “desprendimento” excita e mostra que a parceira sabe o que quer. Está faltando inspiração? Assista a filmes pornôs, leia contos eróticos e, sobretudo, masturbe-se! Quando pensarem alguma sacanagem, diga ao cara o que você quer – e como quer. Ele irá ficar maluquinho!

Deixe de lado a vergonha
Eles adoram mulheres seguras, que se sentem bem com elas mesmas e não têm pudores. Além disso, os homens necessitam observar a parceira durante o sexo. Portanto, nada de pedir para transar com a luz apagada ou evitar tirar alguma peça de roupa. É broxante! Solte suas asas e mostre suas feras. Acredite, ele estará tão ocupado com o ato, que nem ligará para uma celulite aqui ou uma estria ali.

Ele vai adorar quando, você colocar em prática todas as posições e fantasias.

TESTE: Como você é na hora do sexo?

Leia Também
5 situações que prejudicam o orgasmo do homem
Dia do Orgasmo: Produtos para fazer você chegar lá
Como dizer que não está afim de sexo?
Comente!


Mais Lidas