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Conheça a ginástica do prazer

Publicado por Evelyn Cristine em 10/06/2014 às 21h00

A personal trainer Iva Bittencourt, dá dicas de treino para apimentar o relacionamento. Conheça a ginástica do prazer!

Texto Evelyn Cristine | Foto Carlos Serrão

 

Conheça a ginástica do prazer

 

Você sabia que os exercícios físicos podem fazer a diferença em seu desempenho sexual? Pois é, os músculos do períneo precisam ter força para apertar, segurar, contrair e relaxar durante o sexo. Conheça a ginástica do prazer e tenha uma noite de prazer ma-ra-vi-lho-sa!

Como fazer

1. Deite-se flexione as duas pernas, mantenha os pés no solo e faça a sequência abaixo:
- Contrair fortemente o períneo e segure por um minuto. Faça 5x
- Contraia rapidamente e solte (como se fosse soltar e segurar o xixi). Como piscar faça 3x de 20
- Respire profundamente, contraia o períneo e solte o ar pausadamente soltando o períneo lentamente

2. Deite-se, flexione as duas pernas e apoie os pés no solo, coloque a bola entre os joelhos e segure contraindo por um minuto. Faça 5 séries segurando um minuto

3. Na mesma posição eleve um pouquinho o bumbum do chão, aperte a bola entre os joelhos e contraio o períneo como se fosse segurar o xixi, ou o coco com toda foça. Conte até 60 e relaxe. Faça 10 vezes essas repetições.

4. Eleve bastante o bumbum do solo e volte ao solo contraindo o períneo com força. Faça 4x de 20.

5. Contraia e solte rapidamente por 30x.

Obs.: Estes exercícios feitos antes do sexo ajudam a mulher a ficar mais estimulada e atingir o orgasmo com mais facilidade.

As contrações que são seguidas do relaxamento muscular são essenciais para se conseguir músculos fortes, saudáveis e funcionais para o dia a dia. #FicaDica

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