Revistas:




Dicas para não ligar para o ex

Publicado por Evelyn Cristine em 17/04/2014 às 20h00

O relacionamento acabou e você insiste em ficar ′amiguinha′ do ex-namorado? Confira as dicas para não ligar para o ex:

Texto Revista 7 Dias - Edição 566 | Foto Reprodução | Adaptação Evelyn Cristine

Dicas para não ligar para o ex

O namoro acabou e você ainda está acostumada à ligar e receber ligação do ex-namorado? Esqueça! É quase impossível ficar amiguinha da pessoa quando o amor acaba. Confira algumas dicas para não ligar para o ex, e bola pra frente!

Tchau, 'amor'!
O ideal seria cortar todas as relações com o rapaz, claro que se, o casal tem filhos, vai ser preciso aprender a conviver com o ex, afinal, as crianças não têm culpa da briga dos pais, muito menos com o fim do relacionamento. Outro caso comum é quando o par tem algum assunto pendente, como um bem que foi comprado em conjunto. O melhor à fazer é vender e deixar pra trás todas as lembranças que lhe fará mal.

Mensagem proibida!
Fique atenta, existem tipos de mensagens que não devem, em hipótese alguma, ser enviadas para o seu antigo amor. Seja porque elas vão lhe fazer passar vergonha ou porque só vão afastá-lo ainda mais, caso você ainda espera uma reconciliação.

Dicas para não ligar para o ex

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cobrar mensagem
Você enviou uma mensagem e ele ainda não respondeu? Já pensou que,tavez, ele esteja ocupado ou que simplesmente não esteja a fim de conversar naquele momento? Pois é, eviste esse tipo de constrangimento.  

Controle o ciúmes
Você já deve ter ouvido em algum lugar a frase: quem procura, acha. Pois é, ela é verídica. Se você viu uma foto dele por aí, rodeado de garotas, nada de tirar satisfação. Afinal, vocês não estão mais juntos e ele não lhe deve mais nada, muito menos satisfação.

Sexo casual, esqueça!
Apesar da vontade, ex-namorado não é o alvo certo. Caso queira uma aventura sem compromisso, busque alguém novo. Dessa forma, as chances dese machucar são bem menores.

D.R. sem fim!
Está mais do que na hora de entender que o relacionamento acabou. É permitido ter raiva do rapaz, mas, não demostre isso para ele!

Adeus, mágoas e lágrimas!
Bateu aquela deprê e está de TPM? A gente entende... Mas, lembre-se! Seu ex-namorado não é o seu terapeuta. Para isso, existem as amigas!

Hoje, a tecnologia pode te ajudar muuuuuito. Existem aplicativos que bloqueiam o telefone do ex e ainda avisa os amigos se você tentar entrarem contato com ele. O app se chama Ex-lover Blocker, é ótimo e pode ser baixado gratuitamente. 

TESTE: DESCUBRA SE É AMOR OU OBSESSÃO!

 

Leia Também
Descubra como conquistar seu próximo parceiro com a a...
4 Dicas para papais de primeira viagem
Sugestões de presentes para o Dia dos Pais
Comente!


Mais Lidas