Revistas:




Conheça alguns signos opostos que se atraem no amor

Publicado por Carina Malfa em 27/05/2015 às 17h30

Cada signo tem suas características e alguns, de tão diferentes, acabam se complementando. Conheça alguns signos opostos que se atraem no amor e saiba qual é o perfeito para você!

Texto Revista 7 Dias - Adaptação Carina Malfa | Foto Reprodução

Conheça alguns signos opostos que se atraem no amor

Cada signo tem suas características e alguns, de tão diferentes, acabam se complementando. Conheça alguns signos opostos que se atraem no amor e saiba qual é o par perfeito para você

Na astrologia, cada signo tem um "oposto complementar", que funciona como um par. “Ele atua como uma compensação ou complemento do outro, trazendo equilíbrio”, afirma a terapeuta estudiosa em Astrologia, Rogéria Cruz. Em relacionamentos de amizade ou fraternidade, geralmente os contrários encontramhamornia. “Isso ocorre porque o ser humano tende a cobiçar aquilo que não tem. Os mais inseguros buscam pessoas que sabem o que querem. Já os românticos desejam conseguir usar a mente e o raciocínio para não sofrerem tanto”, acredita a especialista. “No entanto, nem sempre uma convivência íntima com seu oposto acontece pacificamente. Pode ocorrer do parceiro do elemento Terra perder a paciência com um cônjuge de Água, por exemplo. E aí, em um relacionamento amoroso, o convívio pode ter mais discussões, justamente por conta dessas diferenças”, finaliza.

Áries tem seu oposto em Libra: A impulsividade do ariano pode ajudar o indeciso libriano a tomar decisões. Já a diplomacia de Libra contribui para desacelerar a impulsividade de Áries.

Touro tem seu oposto em Escorpião: A malícia do escorpiano tem muito a oferecer à capacidade do taurino de enxergar a beleza da vida. Por outro lado, Touro tende a ajudar, Escorpião a ser mais comedido. Juntos, os dois signos podem prosperar e serem felizes.

 

Gêmeos tem seu oposto em Sagitário: A versatilidade do geminiano serve de inspiração à vontade do sagitariano de conquistar o mundo. Ao mesmo tempo, o sagitariano pode ajudar o estabanado geminiano a transformar em realidade os seus projetos.

Câncer tem seu oposto em Capricórnio: O capricorniano ensina Câncer a ser mais objetivo e realizador, enquanto o canceriano ajuda Capricórnio a vivenciar um lado mais sensível e imaginativo, devido aoseu lado emotivo.

Leão tem seu oposto em Aquário: Os sonhos aquarianos se tornam realidade com o apoio otimista e realizador de Leão, que busca em Aquário novas ideias e, sobretudo, um senso de coletividade típico desse signo universalista.

Virgem tem seu oposto em Peixes: O valor humanitário de Peixes acrescenta bom senso às atitudes virginianas.Com os pés no chão, Virgem contribui para tornar o pisciano um ser menos avoado.

DESCUBRA QUE TIPO DE HOMEM VOCÊ ATRAI!


Leia Também
Descubra como conquistar seu próximo parceiro com a a...
4 Dicas para papais de primeira viagem
Sugestões de presentes para o Dia dos Pais
Comente!


Mais Lidas