Revistas:




Horóscopo: Previsões dos signos para 2014

Publicado por Rebecca Nogueira Cesar em 16/12/2013 às 17h00

Confira as previsões de cada signo para o ano de 2014

Texto Rebecca Nogueira Cesar

Previsões dos signos para 2014

Previsões dos signos para 2014

Foto: Reprodução

Em 2014 o planeta regente será Júpiter. Segundo a astróloga Lis Fátima Assis, “Será um ano ao qual o homem terá que voltar a sua necessidade de espiritualidade e de religiosidade. Um ano de crescimento e conhecimento, que favorece os esportes em geral, e as pessoas ligadas à Sacerdotes, professores, reitores, juízes, jornalistas, movimentos filantrópicos ou caridosos, embaixadores, aristocratas.  Ano favorável a viagens ao exterior. Júpiter é considerado o planeta do sucesso e da boa sorte. Mas também pode trazer problemas.”

Para Assis, arrogância, pretensão, falso orgulho e abundância são alguns dos problemas que devemos ficar atentos. Confira as previsões da astróloga para cada signo:

Áries: Ano para aumentar a expressão pessoal, tornando-a forte e dominadora. Ano para ir atrás de sua independência financeira, moral, espiritual. Cuidado com o seu julgamento precipitado e com a sua agressão.

Touro: Ano para aumentar seus bens materiais, procurando, também aumentar seus amores e sua beleza. Cuidado com o desejo de auto engrandecimento, através de dinheiro ou do que o dinheiro pode comprar.

Gêmeos: Ano para aumentar a inteligência, conhecimento, contatos e manter a mente alerta. Ano bom para viagens, vendas, comunicação de ideias, ensino. Cuidado com a sua dispersão sem concentração.

Câncer: Ano bom para dar bem com o público em geral. Estará sociável e com um espírito nutritivo. Cuidado com o excesso de ligação emocional, isso pode atrapalhar. Ano para ser mais cauteloso com o seu dinheiro.

Leão: Ano bom para crescer nobremente de forma digna e leal. Ano que seu coração estará grande, em todos os sentidos. Cuidado com o orgulho e querer se aparecer demais.

Virgem: Ano de crescimento no trabalho. Você terá uma visão prática e intelectual de sua vida. Cuidado, com a crítica e seu perfeccionismo exagerado.

Libra: Ano bom para casamento, associações, negócios, grandes corporações. Pode ter problemas legais.

Escorpião: Ano de desejo intenso de crescer. Ano favorável ao seu magnetismo e cura. Cuidado com o seu comportamento agressivo.

Sagitário: Ano favorável a viagens e a praticar mais esportes. Aumento de sua generosidade, fé e de sua esperança. Cuidado com o seu comportamento distraído e seu jeito descompromissado.

Capricórnio: Ano favorável ao seu interesse de ir em frente, alcançar um objetivo de longo alcance. Cuidado com a avareza de sentimento ou posses materiais.

Aquário: Ano bom para  trabalhar bem com os outros, implantar novas ideias. Cuidado com o excesso de rebeldia.

Peixes: Ano bom para seu trabalho, expansão emocional, muita inspiração. Cuidado com exageros emocionais e falta de senso-comum no cotidiano.

Leia Também
Dicas para melhorar o seu dia-a-dia
Dicas para não ligar para o ex
Qual é o seu tipo de homem: De família X Bad Boy?
Comente!


Mais Lidas