Revistas:




Como fazer o dinheiro render mais em viagens?

Publicado por Evelyn Cristine em 29/08/2014 às 13h00

Viajar é tudo de bom, e ir as compras é melhor ainda não é? Mas, e quando você viaja para algum lugar que só é possível ″cambiar″ seu dinheiro para a moeda locais?! Como fazer o dinheiro render mais em viagens? Descubra!

Texto Evelyn Cristine | Foto Divulgação

 

Como fazer o dinheiro render mais em viagens?
Carolina Figueiredo / Foto Divulgação 

 

O que fazer com aquele dinheirinho que sobrou nos últimos dias de viagem? Porque voltar para o Brasil e acumular no cofrinho de nada adianta. A não ser que você tenha planos futuros e próximos de voltar.

Em alguns países da América do Sul por exemplo o melhor a ser feito é voltar sem dinheiro no bolso, literalmente. Saiba como fazer o dinheiro render mais em viagens com as dicas da blogueira e aeromoça, Carolina Figueiredo. Ela nos conta e nos dá algumas dicas incríveis para comprar mais, e melhor, fazer uns trocados. Confira!

Carolina Figueiredo, nos contou que sempre que acontece de "sobrar" algum valor ela corre para as farmácias, pois em cada país que passa descobre alguns produtos de beleza diferentes com preço bacana e sempre dão um ótimo resultado.

"Ao iniciar suas compras você precisa ter olho clínico para fazer suas escolhas", diz Carolina.

Sempre que consegue, Carol, opta por produtos os quais ainda não conheçe ou foram recomendados por alguma amiga. Como exemplo a blogueira e aeromoça, citou sua última viagem a Caracas. Ela pegou um táxi e foi a Farmatodo, uma farmácia 24 hs parecida com uma dos Estados Unidos, lá Carol fez algumas escolhas. Saiba quais:

1. Bronzeador
2. Espuma para depilação
3. Gel de limpeza
4. Enxaguante Bucal
5. Máscara para cabelo
6. Máscara para o rosto com colágeno
7. Blush e rímel

Carolina disse que sua cesta de produtos rendeu o equivalente a 20 dólares (em média R$48,00) e para comprar os mesmos produtos ou produtos equivalentes. "Alguns desses não há no Brasil, então gastaria em torno de R$ 200,00."

DICA 1: Ao escolher  seus produtos faça sempre a conversão para reais, assim você consegue optar por produtos que no Brasil são mais caros e seu dinheiro renderá ainda mais.

DICA 2: Lembre-se de pagar principalmente com a moedinhas, pois além de não serem “cambiadas” nas casas de câmbio, dificilmente você irá guardá-las para uma próxima viagem! #FicaDica

TESTE: VOCÊ É CHIQUE?

Leia Também
Descubra como conquistar seu próximo parceiro com a a...
4 Dicas para papais de primeira viagem
Sugestões de presentes para o Dia dos Pais
Comente!


Mais Lidas