Revistas:




Como cada signo reage no primeiro encontro

Publicado por Ana Carolina Gabriel em 03/04/2015 às 10h00

O gato te convidou para sair e você está super ansiosa? Para te ajudar no grande dia, conversamos com uma astróloga que revelou como cada signo reage no primeiro encontro. Confira e depois conte pra gente como foi!



Por Lis Fátima Assis, astróloga 


Como cada signo reage no primeiro encontro


Você acredita que pessoas com signos diferentes podem ter reações distintas logo no primeiro encontro? Conversamos com a astróloga Lis Fátima Assis que revelou a personalidade de cada horóscopo. Olha só: 



Personalidade dos signos 



Áries: Expressar-se com ardor e entusiasmo sempre fazendo alguma coisa ou indo a algum lugar. Os Arianos são, acima de tudo, conquistadores. No primeiro encontro, farão de tudo para que seja perfeito. Invista em um passeio ao ar livre com pipoca, sorvete ou algodão doce. E depois, é claro, um bom jantar romântico. 


Touro: Expressão criativa, através do afeto e ternura. São extremamente românticos, amam o amor e amar. O primeiro encontro será muito bem cuidado e envolvido  na sedução. Um bom restaurante movido a boa comida e bom vinho com direito a flores. #FicaADica  



Gêmeos: Não vão demonstrar muito seu afeto mas com certeza vão querer falar bastante e demonstrar seus conhecimentos. Opte por um passeio ao ar livre para poder conversar muito e conhecer melhor seu parceiro. Um teatro, cinema e um bom barzinho para que a conversa seja o ponto máximo do encontro. 


Câncer: Vai agir com muita imaginação, querendo sempre agradar! São pessoas que amam amar e nasceram para amar, cuidar e acolher. O primeiro encontro terá muito romantismo,com muitas flores,música e palavras de carinho.  



Leão: Vai querer ser o centro da conversa. Irá mostrar que ele é o melhor e mais atraente. São apaixonados e românticos. Farão de tudo para agradar e serem elogiados. É possível que levem uma pequena lembrança para ficar marcado. Se preocupam com cada detalhe, desde a roupa que vão usar, até a despedida. Invista em um bom jantar, com uma música bem romântica.  



Virgem: O virginiano é especial e se adapta fácil, porém no primeiro encontro vai analisar de cima a baixo a pessoa. Será muito exigente e perfeccionista nesta área. Um bom almoço ou jantar, com uma boa conversa, já será o suficiente. O local do encontro não precisa ser sofisticado, mas precisa ser limpo e agradável.



 Libra: Palavras chaves, requinte e educação.Uma boa conversa em um lugar tranqüilo e sem muito movimento. Os librianos querem agradar e fazer que o outro sinta bem,ao seu lado.Gentis e carinhosos precisam do amor para viverem e serem felizes. Um bom restaurante à luz de velas será o ideal.



Escorpião: Vai mostrar toda sua energia sensual e sedutora. Que tal um jantar em um local bem discreto?   Sagitário: O primeiro encontro precisa ser descontraído e informal. Uma boa conversa  em um parque é super indicado. Depois, os sagitarianos vão adorar  uma conversa  em um bom barzinho para demonstrar toda sua alegria e entusiasmo.Só falará coisas alegres e boas,com muito carinho. 



Capricórnio: São simples e convencionais. Haverá muito respeito e cordialidade.Um bom restaurante tradicional, com comida e bebida requintada. Este se apresentará impecável, elegante e direto em sua conversa. Vai querer agradar ao máximo.  



Aquário: Os aquarianos funcionam por processos mentais e não emocionais. São práticos e adoram estar com pessoas inteligentes.  O primeiro encontro tem que ser em um lugar interessante, como por exemplo, ao ar livre. Depois, aposte na balada!  Eles vão falar o que pensa, com total liberdade.  




Peixes: Românticos e fantasiosos! Um bom jantar e música ambiente serão ideais para o signo. Aposte em olhares e sorrisos e evite palavras vazias. Querem agradar de qualquer jeito e estão sempre preocupados com o bem-estar do outro. 


 

Leia Também
Descubra como conquistar seu próximo parceiro com a a...
4 Dicas para papais de primeira viagem
Sugestões de presentes para o Dia dos Pais
Comente!


Mais Lidas