Revistas:




5 erros para não cometer no Dia dos Namorados

Publicado por Evelyn Cristine em 12/06/2015 às 11h00

O Dia dos Namorados é uma data especial para todos os casais. Porém, existem algumas coisinhas que podem ser evitadas na comemoração. Veja os 5 erros para não cometer no Dia dos Namorados!

Texto Evelyn Cristine | Foto Reprodução

5 erros para não cometer no Dia dos Namorados

5 erros para não cometer no Dia dos Namorados

No Dia dos Namorados muitos aproveitam o romantismo do dia para tornar o relacionamento ainda mais sério, oficializando a relação com alianças. Para Márcio Tamai, da Lojas Rubi há aumento na procura e compra de alianças de prata, alianças de ouro e até anéis de noivado. "A ocasião favorece pedidos de namoro ou casamento", conclui Márcio Tamai.

De acordo com o levantamento da loja, os anéis de noivado são os mais procurados. "Uma tradição americana que o brasileiro está adicionando a nossa cultura. A tendência vem se fortalecendo desde o ano passado, e os mais procurados são anéis de pedra de zircônia, que brilham mais que diamante e têm um ótimo custo-benefício", finaliza Tamai.

Porém, existem algumas coisinhas que devem ser planejadas com antecedência para não falhar na hora H. Confira 5 erros para não cometer no Dia dos Namorados!

Tenha certeza que é o momento certo

Não seja levado pela experiência de outros casais ou pelo ensejo da data. Analise se o casal já comentou sobre o assunto em outros momentos e ambos estavam de acordo. Se as duas partes já deram sinais positivos, siga em frente. Se ainda estão se conhecendo ou passando por uma crise, busque um presente mais neutro ao invés de uma aliança.

Faça surpresa 

Imagina se o seu par souber que vai receber uma aliança de compromisso, aliança de casamento ou um anel de noivado antes da hora? Acaba todo o encanto, né?! Uma surpresa boa é sempre bem-vinda, ainda mais quando já há a expectativa.

Meça a numeração

Pegue um anel escondido, pergunte para amigos próximos, observe a mão do seu par e tente definir uma medida. Embora as lojas tenham garantia e troca após a compra, o encaixe do anel no momento do pedido deixa o momento ainda mais especial.

Procure qualidade 

A melhor forma de economizar na compra de uma aliança ou anel de noivado é buscar lojas que têm um preço mais em conta, diversas formas de pagamento e garantia da peça de ouro ou prata. A aliança mais do que um presente sentimental é um bem familiar, que muitas vezes passa de geração para geração. Vale a pena investir na qualidade, viu?

Muito cuidado no momento da entrega

Jogar o anel na taça de bebida ou até mesmo na sobremesa pode dar muito errado. Não corra o risco e entregue o anel embalado na caixinha de veludo. Trata-se de um bem muito precioso para não valorizá-lo no momento da entrega, afinal é será um momento único na vida dos dois, não vale a pena submeter-se ao risco de perder o presente. Além de evitar uma situação constrangedora.

 

Gostou das dicas? Conte para gente como você irá passar o Dia dos Namorados nos comentários abaixo!

Leia Também
Descubra como conquistar seu próximo parceiro com a a...
4 Dicas para papais de primeira viagem
Sugestões de presentes para o Dia dos Pais
Comente!


Mais Lidas