Revistas:




Previsões para o signo de Capricórnio em 2015

Publicado por Carina Malfa em 05/12/2014 às 18h48

Confira o que os astros tem a dizer sobre as previsões para o signo de Capricórnio em 2015!

Texto Revista Atrevida - Adatação Carina Malfa | Foto Reprodução

 

Previsões para o signo de Capricórnio em 2015 | Lauren Cohan nasceu no dia 07/01/1982

 

 

ELEMENTO: terra
REGENTE: Saturno, o representante da concentração, racionalidadee responsabilidade.
CORES: azul, preta e laranja.
DIA DA SEMANA: sábado
PROFISSÕES: política, historiadora, engenheira, matemática.
QUALIDADES: praticidade, organização, responsabilidade, bom senso.
DEFEITOS: pessimismo, tendência à caretice, materialismo.

Previsões para o signo de Capricórnio em 2015


A capricorniana poderá se ver entre duas vontades muito fortes. Seu lado família vai estar fortalecido e você vai querer ficar mais junto dos seus pais e irmãos. Só tome cuidado para não querer resolver todos os problemas do mundo. Por outro lado, no primeiro conflito que tiver de enfrentar, vai querer sair toda noite e se divertir com seus amigos e parar em casa só para comer e dormir. Então, é bom prestar atenção a cada situação para ver se não exagera com grude demais nem escapando a todo momento. Quando ficar em dúvida ou não tiver com quem conversar, não se tranque: escreva. Registrar pra si o que sente é uma boa terapia para que você se conheça melhor.

AMOR
Vai ser bom se apaixonar e ter um compromisso mais sério. E os astros prometem uma vida amorosa agitada neste ano. Muitos pretendentes devem aparecer, mas esteja preparada para dizer “não” quando for necessário e não fique com ninguém contra asua vontade. Mas sempre reserve espaço na sua agenda para encontrar amigos, conversar com gente diferente, descobrir o que o mundo pode oferecer sem, obrigatoriamente, estar grudada em um cara que não é tão bacana só por medo de ficar sozinha.

FAMÍLIA
Não será o fim do mundo se você se sentir em condições de conversar com seus pais e resolver dúvidas ou pedir ajuda pra resolver um problema se for preciso. Afinal, ninguém melhor do que eles para orientá-la na vida, às vezes  turbulenta e cheia de questões ainda pouco entendidas.Claro que conflitos em família sempre existem, mas aprenda a conversar primeiro.

Leia Também
Previsões para o signo de Peixes em 2015
Previsões para o signo de Aquário em 2015
Previsões para o
Comente!


Mais Lidas