Revistas:




Previsões para o signo de Aquário em 2015

Publicado por Carina Malfa em 05/12/2014 às 18h55

Confira o que os astros tem a dizer sobre as previsões para o signo de Aquário em 2015!

Texto Revista Atrevida - Adatação Carina Malfa | Foto Reprodução

Previsões para o signo de Aquário em 2015 | Shakira nasceu no dia 02/02/1977


ELEMENTO: ar
REGENTE: Urano, que favorece o imprevisto, a liberdade, as mudançasradicais e a renovação interior.
CORES: azul, cinza, violeta.
DIA DA SEMANA: sábado
PROFISSÕES: cientista, técnica de informática, trabalhos em ONGs.
QUALIDADES: intuição, excentricidade, generosidade, amiga.
DEFEITOS: teimosia, radicalismo, intolerância, frieza.

Previsões para o signo de Aquário em 2015

Quem é desse signo deve se preparar para mudanças legais, pois vêm por aí muitos amigos e experiências inusitadas. E vai ser difícil encontrar a aquariana em casa de tanta coisa que terá para fazer. Pode ser um curso novo, um trabalho  voluntário, tudo com a intenção de fazer coisas diferentes. Vai ser ótimo abrir seus horizontes , mas tome cuidado paranão perder o foco com novidades demais. A aquariana está mais ligada às suas emoções. Se por um lado é bom porque sentirá tudo mais intensamente, por outro, precisa tomar cuidado para não sofrer com o que não interessa. Ter equilíbrio nos sentimentos não é tão monótono quanto você pensa.

AMOR
Em 2015, o que não vai faltar é sucesso com as pessoas. Tanto é que pode ter um ou mais namoros no ano que vem, mas deve encarar tudo com muita leveza, sem se comprometer demais. Como vai querer liberdade para curtir seus amigos, com um namorado o tempo todo no pé isso não vai dar. Então, para evitar desentendimentos, avise logo a pessoa que não pretendeficar noiva tão cedo. Assim, no amor tudo vai ser só alegria.

FAMÍLIA
Com seus pais, tudo correrá às mil maravilhas, mas já com seus irmãos e primos, podem sair brigas sérias de vez em quando. Esses conflitos, mesmo os menores, podem gerar um mal-estar entre seus tios, avós e pais. Por isso, pense bem na harmonia da família antes de revidar a uma provocação daquela sua prima que tem a mania de competir com você. Não custa nada, às vezes, engolir um sapo em nome da paz familiar.

 

Leia Também
Previsões para o signo de Peixes em 2015
Previsões para o signo de Aquário em 2015
Previsões para o
Comente!


Mais Lidas