Revistas:




Veja os significados de nomes femininos com a letra N

Publicado por Ana Paula Ferreira em 15/10/2013 às 09h00

Confira o significado dos nomes femininos iniciados com a letra N para o seu bebê

Revista Nomes de Bebês / Adaptação Ana Paula Ferreira

 

Saiba quais são os significados dos nomes femininos iniciados com a letra N

 

 

NÁDIA

Sânscrito, significa espírito de luz. A fidelidade é a chave do afeto. Des envolve uma grande capacidade de trabalho. Embora o dinheiro deva ser utilizado apenas como meio para atingir alguns fins, nem sempre sucede assim.

NATASHA

Diminutivo russo de Natália. Está sempre mencionando o dinheiro e valoriza-o ao extremo. Manifesta a sua preferência pelo amor interesseiro, em lugar do amor romântico. É boa trabalhadora, embora inconstante.

NATÁLIA

Latim, Natalis, dia natalício. Só consegue amadurecer depois de muito lutar para chegar a um equilíbrio entre a razão e o coração. Por isso, muitas zes é vista como uma pessoa inconstante. É fiel e exige que seja tratada com deferência.

NOEMI

Hebraico, significa minha suavidade. Revela incerteza e, ao mesmo tempo, curiosidade por tudo o que acontece ao seu redor. Num sentido universal, é próprio de pessoas que desejariam ver resolvidos todos os problemas num instante.

NORMA

Latim, quer dizer norma, regra, costume. Costuma proporcionar segurança e alegria às pessoas que a rodeiam. É amante da verdade e dos prazeres espirituais e físicos. Tem muita determinação. A atividade é a sua “paixão oculta”.

 

Leia Também
Como ensinar a criança a lidar com frustrações
Aprenda como fazer trança sereia
Como cuidar dos dentes do bebê
Comente!


Mais Lidas