Fama & TV - Trailers
Envie por email   Bookmark and Share

Envie para um amigo

Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Pesquisar:


Saiba como foi o último episódio de Lost



Os atores de ´Lost´ em imagem promocional da primeira temporada da série. (Foto: Divulgação)

 

Depois de seis anos, muitas perguntas e quase nenhuma explicação, a série “Lost” chega a seu fim neste domingo (23), na TV americana. Apenas dois dias depois, na terça-feira (25), o canal AXN exibe o episódio derradeiro no Brasil.

Fenômeno pop da década, “Lost” é marcado pelo seu pioneirismo em criar um universo multimídia fora da televisão e por trazer à TV gêneros narrativos nunca vistos até então, incluindo flashbacks e até flashforwards. O último episódio teve duas horas e meia de duração, e foi precedido por um programa resumindo as seis temporadas da série. Confira abaixo, como foi capítulo.

De Nova York, o G1 acompanhou o último episódio em capítulo especial duplo intitulado “The End”. Se você não quer saber o que aconteceu, não leia o que segue abaixo - um resumo em ordem cronológica dos momentos finais na ilha.

 


´Lost´ no meio: o elenco da série na terceira temporada da série. (Foto: Divulgação)

 

Episódio começa com a rotina dos personagens na realidade paralela. Jack examina o raio-X de Locke; Sawyer guarda o distintivo. Desmond está no carro com Kate e recebe um caixão de um motorista da Oceanic, onde estaria o corpo do pai de Jack, Christian Shephard.

Na ilha, Jack, Kate e Hurley decidem como acessarão a fonte de luz perto da floresta de bambu, enquanto Sawyer parte sozinho em busca de Desmond.

Na realidade paralela, Hurley e Sayid vão ao encontro de Charlie, que está bêbado. Hurley tenta convencê-lo a ir para um show, ele nega. Hurley usa arma tranquilizante e leva Charlie desacordado no porta-malas.

Na ilha, Sawyer encontra Locke e Benjamin perto do poço onde Desmond foi jogado. Não o encontram. Sawyer diz a Locke que não há mais candidatos. Locke volta a dizer que destruirá a ilha.

Desmond acorda na cabana de Rose e Bernard. Locke os encontra e ameaça o casal de morte caso Desmond não o acompanhe. Ele vai.

Em outra parte da ilha, Miles encontra Alpert, que sobreviveu ao ataque da fumaça. Eles partem em busca do avião.

 


Cena do último capítulo de ´Lost´ (Foto: Divulgação)

 

Na realidade paralela, Jin e Sun estão no hospital. Juliet é a médica que faz o ultrassom na coreana. O casal recobra as lembranças da vida na ilha. Eles sabem que a criança será uma menina. Juliet não tem lembranças.

Sawyer se junta a Jack e ao resto do grupo, e diz que Desmond não está no poço.
Miles encontra um cabelo branco em Alpert, que fica feliz por estar envelhecendo.

No barco, eles encontram o piloto Lapidus no mar enquanto buscam o avião, para explodi-lo. Lápido diz que não é preciso explodi-lo, que o melhor é usá-lo para deixar a ilha. Kate atira em Locke. Jack diz a Locke que se voluntariou para ser o guardião da luz e que Locke não conseguirá destruir a ilha, pois ele irá matá-lo antes.

No hospital, Jack trabalha junto com Juliet, que é mãe de David. Sawyer chega ao hospital para ver Sun.

Na ilha, Jack e Locke, acompanhados de Desmond, seguem pela floresta de bambu. Desmond diz a Jack que a realidade da ilha não importa, que ele o vê feliz com as pessoas que ama.

Na realidade paralela, Sayid se encontra com Shannon e ambos se lembram do que passaram na ilha. Eles se beijam. Todos os principais personagens estão bem vestidos a caminho de um show beneficente.

Charlie acorda no camarim onde estão Daniel Faraday e Charlotte. Convidados começam a encher o evento. Claire vê Kate. Charles Widmore inicia discurso de show beneficiente. Faraday toca piano e Charlie está no palco com seu baixo. Ele vê a grávida Claire saindo rumo ao banheiro, incomodada. Kate vai atrás.

Desmond remove a pedra da fonte de luz. Tudo escurece. Desmond grita. Jack soca Locke, que passa a sangrar. Ambos se surpreendem por ele não ser mais inatingível.

Na festa, Kate e Claire estão no camarim. Claire entra em trabalho de parto e Kate a ajuda. Ambas se lembram juntas dos momentos na ilha, e choram. Charlie chega com um cobertor. Claire toca nele e o músico também se lembra. Eles se beijam e se abraçam.

Na ilha, a terra começa a tremer e árvores caem. Ben fica preso sob uma árvore. Jack volta para a gruta, atrás de Desmond, mas não o encontra. Todo grupo tenta remover árvore para salvar Benjamin. Ele diz que Locke tem um barco para deixar a ilha.

Enquanto isso, Miles diz a Kate por rádio que Lapidus tenta consertar avião e que eles partirão em uma hora.

Jack vai atrás de Locke. Ambos entram em luta corporal. Chove forte. Jack fere Locke, mas em seguida fica imobilizado pelo oponente, com uma faca apontada para seu pescoço. Kate atira em Locke antes que ele machuque Jack. O médico chuta Locke desfiladeiro abaixo. Ele morre.

No hospital (realidade paralela), Locke está no pós-operatório com Jack. Locke começa a mexer os pés e passa a se lembrar da ilha. Jack tem apenas um lampejo, mas não chega a se lembrar. Diz que precisa ver seu filho. Locke diz que Jack não tem um filho.

Piloto consegue consertar avião. Após novos tremores, Jack diz que vai ficar na ilha. Ben e Hurley dizem que também ficarão. Kate e Sawyer decidem pegar o avião. Kate beija Jack e diz que o ama.

Piloto avisa por rádio que se Kate e Sawyer quiserem embarcar, terão de correr. Ambos pulam no mar para alcançar o barco.

No hospital da realidade paralela, Sawyer tem a sensação de conhecer Jack. Em seguida, encontra Juliet, que o ajuda a resolver problemas com a máquina de doces. Quando eles se tocam, começam a se lembrar. Ela se abraçam e choram.

Após o fim do show, Jack, atrasado, encontra Kate. Ele tem a sensação de conhecê-la. Ela diz que roubou uma caneta dele no avião. Ela se aproxima, diz que não é só do voo que ele a conhece. Toca em sua face e diz que sentiu sua falta. Ele se esquiva.

Na ilha, Hurley carrega Jack e é seguido por Ben. Novos tremores começam. Eles tentam acessar a luz novamente. Jack diz que já está morto e que precisa proteger a ilha. Também nomeia Hurley como novo guardião da ilha.

Ao descer para a fonte de luz, Jack cai. Ele se recupera e segue. Encontra Desmond caído no chão da gruta. Desmond diz que tirou a pedra do buraco, mas algo não funcionou. Ele se oferece para colocar a pedra de volta, Jack nega e diz a Desmond que o vê em outra vida

 


Jack caminha ferido na ilha (Foto: Divulgação)

 

Kate e Sawyer escapam de barco e encontram Claire, que não quer correr para pegar o avião. Kate a convence. Avião começa a se mover. Os três correm. Lapidus os vê no último momento. Miles abre a porta. Avião decola.

Na gruta, Jack pega a pedra e a recoloca no centro. Uma forte luz se irradia. Hurley e Ben começam a puxar a corda achando que içarão Jack, mas quem chega é Desmond.

Numa igreja da realidade paralela, Locke encontra Ben na entrada. Locke está na cadeira de rodas e pergunta se todos estão lá dentro. Ben pede desculpas por ser invejoso e querer tudo o que era dele. Locke o perdoa, deixa a cadeira de rodas e entra caminhando na igreja. Dá adeus a Ben.

Na ilha, Hurley está inconsolável por Jack. Ben tenta cuidar de Desmond, que aparenta estar bem. Ben diz que Hurley, como guardião, deve fazer o que faz de melhor, ajudar as pessoas. Hurley pede a ajuda de Ben, que aceita.

Todos estão na igreja. Ben diz a Hurley que prefere ficar do lado de fora. Kate e Jack chegam para o funeral do pai dele, na igreja. Kate entra e diz que espera pelo amado.

Na ilha, Jack acorda ferido à beira de um rio.

Na igreja, Jack entra pela parte de trás e vê o caixão do pai. Quando põe a mão sobre o caixão, finalmente ele recobra suas memórias. Abre o caixão e ele está vazio. Ele se vira e vê o pai, Christian Shephard, que diz estar morto. Jack pergunta porque ele está lá. “Como você está aqui?”, pergunta o pai. Eles se abraçam. O pai diz que tudo é real. “Estamos todos mortos?”, pergunta Jack. “Todo mundo morre em algum momento, uns antes, outros depois”, diz o pai, que segue afirmando que o tempo mais importante da vida do filho foi com as pessoas da ilha.

Jack sai da sala e vê todos na igreja. Eles se abraçam.

Na ilha, Jack caminha ferido. Na igreja, abraça os amigos. Todos se sentam. Na ilha, Jack cai no chão e vê o cão Vincent. Ele chora. Igreja se ilumina. Avião decola. Jack fecha os olhos

 

fonte: globo.com


Visualizações: 2084

Adicionado em: 24-05- 2010


Temas relacionados: como foi . último . episódio . Lost . Jin e Sun . Final de lost . último episódio . fim . Sawyer . Jack . Desmond . poço . Locke . Kate . Lapidus . Lost . Fim de lost .


Deixe seu comentário

Seu nome:

Seu email:

Comentário:




Leia os comentários (0)

publicidade

+ Últimas
Trailer do filme "Predadores"
Um grupo de guerreiros de elite são caçados pelos impiedosos alienígenas conhecidos como predadores
Trailer do filme "À Prova de Morte"
Dirigido por Quentin Tarantino. Stuntman Mike usa seu carro para dar caronas para belas mulheres. Dentro do veículo começa o terror...
Trailer do filme "Dzi Croquettes"
Documentário sobre o grupo teatral de grande influência na cultura brasileira a partir da década de 70
Trailer do filme "O Grão"
Com Leuda Bandeira, Verônica Cavalcante, Nanego Lira e Kelvya Mai
Trailer do filme "Encontro Explosivo"
A vida de June ganha mais perigo e ação quando ela conhece Roy Miller, um agente secreto que tem de evitar que um artefato caia em mãos erradas
Daniel Radcliffe e Emma Watson gravam as últimas cenas de 'Harry Potter'
Foto foi publicada pelo jornal inglês 'Daily Mail'.
Trailer de Sex and the city 2
Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte se aventuram em Abu Dhabi. Estreia sexta (28).
Saiba como foi o último episódio de Lost
Último episódio da série foi exibido nos EUA neste domingo (23).


+ Fama & TV


+ Novelas


+ TV


+ Vídeos


Cadastre-se

Faça seu cadastro e receba nossas novidades

Nome:

Email:






publicidade