Revistas:




Entenda o que é o peeling capilar

Publicado por Evelyn Cristine em 22/05/2014 às 18h30

A dermatologista especializada em cabelos, Dra. Inaê Cavalcanti, explica direitinho sobre o tratamento dos fios. Entenda o que o pelling capilar e fique por dentro!

Texto Evelyn Cristine | Foto Reprodução

 

Entenda o que é o peeling capilar

 

 

A modernidade dos cosméticos e tratamento de beleza não param. Entenda o que é o peeling capilar e saiba que é uma ótima dica para quem quer cuidar dos cabelos enfraquecidos e danificados.

Enquanto a maioria dos tratamentos capilares só age sobre os fios, o peeling capilar tem como objetivo de tratar e melhorar a saúde do couro cabeludo, que é a base de todo o cabelo e por isso, deve estar sempre saudável.

Ao receber produtos químicos, ter contato com sol, cloro, areia e poluição, os cabelos ficam muito carregados e isso acaba prejudicando os fios. O peeling capilar é uma esfoliação do couro cabeludo, que remove as células mortas, recupera a qualidade dos fios e revigora as mechas.

Vale lembrar que é preciso ter cuidado, e não fazer esse tipo de tratamento em casa de jeito nenhum. Pode causar feridas ao invés de limpar. O profissional sabe como deve ser feito. #FicaDica

O tratamento é indicado para qualquer tipo de cabelo que se encontra ressecado, sem brilho, com fios ásperos e com muito volume. É ideal, principalmente, para cabelos com oleosidade excessiva, caspa, seborreia, coceira ou queda, o couro cabeludo retém poeira, oleosidade e principalmente resíduos de cosméticos.

A aplicação do peeling capilar é fácil, rápida, de custo acessível e pode ser aplicado a cada quinze dias.

TESTE: Você é expert de cabelos?

Leia Também
Conheça a linha Novex Pra Bombar
Tratamento noturno promete agir como máscara de hidratação pro...
Hidratação intensa para cabelos cacheados
Comente!


Mais Lidas