Revistas:




Saiba qual é o tratamento capilar de Luiza Valdetaro

Publicado por Carina Malfa em 09/12/2014 às 16h00

A atriz Luiza Valdetaro, que ficou morena recentemente, revelou qual foi o tratamento capilar que a ajudou a recuperar os fios danificados. Saiba mais!

Texto Carina Malfa | Foto Reprodução

Saiba qual é o tratamento capilar de Luiza Valdetaro


Luiza Valdetaro, que ficou morena recentemente, revelou qual foi o tratamento capilar que a ajudou a recuperar os fios danificados. Parece que ficar morena também desgasta as madeixas. A atriz é naturalmente loira e precisou escurecer o cabelo para o filme “O Candidato Honesto”.  Em entrevista ao EGO, Luiza disse: "Estava doida para que a próxima personagem pedisse uma  transformação no visual e aconteceu, estou adorando".

O tratamento capilar de Luiza Valdetaro

Sentindo falta do brilho e da qualidade do cabelo quando ainda era natural, a atriz recorreu aos cuidados da terapeuta capilar e tricologista Sheila Bellotti. Sheila explica que foi necessário resgatar a saúde dos fios, com um tratamento de estimulação, nutrição e oxigenação do couro cabeludo, o que oferece uma reestruturação completa dos fios. 

O primeiro passo foi uma anamnese, ou avaliação capilar, e depois foi adotado o tratamento com laser capilar, ativos e outros equipamentos. Para tanto, foram necessárias ao todo, 24 sessões, uma vez por semana, no Centro Capilar Sheila Bellotti, no Centro Empresarial Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

 

TESTE: QUAL É O SEU TIPO DE CABELO?

Leia Também
Bruna Marquezine muda o visual para novo trabalho
Copie o penteado da Anitta no clipe: Deixa Ele Sofrer
Como Bruna Linzmeyer fica melhor: Ruiva X Loira Platinada?
Comente!


Mais Lidas