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Saiba quais alimentos queimam gordura da barriga

Publicado por Carina Malfa em 21/11/2014 às 12h00

Confira aqui uma lista de alimentos que queimam a gordura da barriga e os inclua no seu dia a dia!

Texto Carina Malfa | Foto Reprodução

Saiba quais alimentos queimam gordura da barriga

Confira aqui uma lista de alimentos que queimam a gordura da barriga e os inclua no seu dia a dia!

Aveia: fornece ao seu corpo altas quantidades de fibras, o que reduz a possibilidade de baixos níveis de açúcar no sangue. Comece o dia com grão de aveia inteiro vai ajudá-lo a evitar a petiscar no meio da manhã. 

Vegetais: eles são uma grande fonte de fibras e antioxidantes, e comer vegetais encherá o seu estômago sem aumentar sua ingestão calórica. Comer uma variedade de vegetais (verduras, especialmente folhas) irá fornecer o seu corpo com nutrientes essenciais, tais como: cálcio, proteínas, magnésio, ferro, potássio, vitamina c, vitamina a e vitamina b. 

Chá verde: O chá verde é um grande aliado das dietas para emagrecimento. Ele queima as gorduras por acelerar o metabolismo, e sua cafeína contribui para queimar mais calorias sem praticar atividades. 

Cereais integrais: substituir alimentos feitos de farinha branca por alimentos integrais,é uma ótima escolha para aumentar a quantidade de nutrientes que você recebe normalmente. Grãos integrais são ricos em fibra, ácido fólico, vitamina e magnésio, que ajudam na batalha contra as “gordurinhas indesejadas”. 

Ovos: aumentar a ingestão de proteínas é uma maneira de queimar gordura do estômago. Os ovos são ricos em proteína, e também fornecem ao seu organismo nutrientes, como a vitamina b12, que ajudam a liberar as células de gordura. 

Vitamina c: alimentos como: brócolis, pimentão, kiwi, limão e a laranja, têm uma grande quantidade de vitaminas c que contribuem no processamento das gorduras mais rápido.

Azeite: gorduras saudáveis são uma parte essencial na queima de gordura da barriga, o azeite de oliva fornece seu corpo com o bom tipo de gordura chamada “gordura monoinsaturada.” Adicione um pouco de azeite sobre os legumes e salada e ele irá adicionar um grande sabor e queimar gordura ao mesmo tempo.


 

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