Revistas:




Dicas para acabar com as celulites

Publicado por Carina Malfa em 04/06/2015 às 16h00

A dermatologista Inaê Cavalcanti nos contou algumas dicas para acabar com as celulites e deixar um bumbum cada vez mais rígido. Vem ver!

Texto Revista 7 Dias - Adaptação Carina Malfa | Foto Reprodução

Dicas para acabar com as celulites

Conversando com a dermatologista Inaê Cavalcanti, dermatologista da Dom Medicina Personalizada (SP), conseguimos algumas dicas para acabar com as celulites e deixar um bumbum cada vez mais rígido. Vem Ver! 

Inaê ensina a fazer uma massagem modeladora que dá um up instantâneo no bumbum. Para começa, escolha um creme hidratante que tenha em casa (ou compre algum cosmético firmador que tenha na farmácia) e aplique nas pernas e bumbum com movimentos circulares e ascendentes. Invista em uma meia de compreensão e, quando acabar a massagem,que deve durar cerca de 20 minutos, vista-a. Mantenha as pernas para cima por aproximadamente 15 minutos. "Os ativos do creme fazem as coxas desincharem e o bumbum ficar empinado", explica a doutora. Segundo a especialista o efeito dura um dia. 

DICA EXTRA: Misture um tablete de cânfora dissolvido em água até formar uma pastinha. Depois, junte um maço de folhas de hortelã e 100 ml de óleo de linhaça. O creme deve ficar bem consistente. Aplique na pele da mesma forma como fez a massagem anterior e deixe agir por cerca de 10 minutos. Depois lave a região com água fria.

TESTE: VOCÊ CUIDA BEM DA SUA SAÚDE?

Leia Também
Benefícios da água de coco para saúde
3 Dicas para controlar a ansiedade
12 dicas para prevenir o mau hálito
Comente!


Mais Lidas